arrow_backVoltar

Pré-Estréia

JWT cria para novo Fiesta

13.02.07

Clique aqui para assistir ao filme "Rosa", de Ford Fiesta, criado pela JWT. O comercial chega à telinha na quarta-feira (14).


A partir do "Chega de tudo bem. Você já pode ser exigente", a campanha reúne dois comerciais, que buscam linguagem, cenários e figurinos diferenciados, remetendo ao cinema.


O objetivo é mostrar que o Fiesta é um produto ainda melhor, que atende ao consumidor mais exigente, já que o carro ganhou um toque extra de requinte.


O segundo filme, "Pedro", começa a ser veiculado no sábado (17).


Os comerciais contam a história de dois personagens que abrem mão de alguns de seus desejos. Com o bordão "tudo bem", eles aceitam outras opções diferentes do que realmente querem. O narrador fala dessas vontades não satisfeitas, e, a seguir, mostra suas versões reais. Isso se repete até que aparece o Novo Ford Fiesta 2008. A assinatura 頓Ford Viva o Novo”.


Ficha técnica:

Títulos: “Rosa”, “Pedro”
Cliente: Ford
Produto: Novo Fiesta
Criação: Fábio Brandão, Theo Rocha
Direção de criação: Ricardo Chester, Fábio Brandão, Theo Rocha
Planejamento: Daniel De Tomazo, Rodrigo Maroni
Direção de planejamento: Ken Fujioka
Aprovação cliente: Jorge Chear, Antonio Baltar, Lucíola Almeida, Mauricio Greco, Rode Alves
Atendimento: André Gustavo, Carolina Rocha, Rafaela Nocciolini
Direção e produção de RTV: Anna Bohm
Produtora: Margarida Flores e Filmes
Direção: Pedro Becker
Produção: Eduardo Ramos
Direção de Fotografia: Rhebling Junior
Cenografia: Thays Leite
Computação Gráfica: Margarida Flores e Filmes
Pós-Produção: Margarida Flores e Filmes
Montador: Pedro Becker
Trilha: Saxsofunny
Maestro: Zezinho Mutarelli
Locutor: Uriama Toledo


 

Pré-Estréia

/