arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Renault celebra 30 anos do Clio, ao som de versão de 'Wonderwall'

08.11.19

Para celebrar os 30 anos do modelo Clio, a Renault apresenta um comercial para TV, "The French exchange" (assista abaixo), que mostra a evolução do carro juntamente com a história de um relacionamento entre uma garota inglesa e outra francesa.

Criado pela Publicis.Poke, o filme embalado por uma versão da música "Wonderwall", do Oasis, conta a história de duas meninas que se conheceram durante uma viagem de intercâmbio escolar nos anos 1990 e como mantiveram sua amizade, que se transformou em amor, por três décadas.

O comercial chega à telinha e à telona nesta sexta-feira (08), em todo o Reino Unido. A campanha também é composta por peças para mídia out of home, impressa, mídias sociais e eCRM.

"A Renault aproxima a paixão das pessoas pela vida através de nossos carros. Queríamos humanizar e celebrar não apenas 30 anos de progresso do Renault Clio, mas também o progresso feito na cultura, na sociedade", observa Adam Wood, diretor de marketing da Renault do Reino Unido.

Ficha Técnica:

CLIENT: Renault UK

ADVERTISING AGENCY: Publicis•Poke

CREATIVE
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Dave Monk

GROUP CREATIVE DIRECTOR: Colin Byrne

CREATIVE DIRECTORS: Rob Butcher, Tom Genower

STRATEGISTS: Miranda Ross, Calvin Lyon

BUSINESS DIRECTOR: Stuart Pond

ACCOUNT MANAGMENT: Abby Fox, Luke Cox, Fraser Thomson

HEAD OF FILM PRODUCTION: Colin Hickson

ASSISTANT AGENCY PRODUCER: Joss Haynes

MEDIA BUYING AGENCY: MG OMD

MEDIA PLANNERS: Laura Henderson, Rach Murray

PRODUCTION COMPANY: Academy Films

DIRECTOR: Frederic Planchon

DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Stéphane Fontaine

PRODUCTION
PRODUCERS: Dulcie Kellett & Simon Cooper

EDITORS: Assembly Rooms

EDITOR: Sam Rice-Edwards

POST-PRODUCTION COMPANY: MPC

COLOURIST: Jean-Clemant Soret

VFX: Timo Huber

SOUND
AUDIO POST-PRODUCTION COMPANY: Wave Studios

SOUND DESIGNER: Parv Thind

MUSIC: Soundtree

MUSIC COMPOSER: Luis Almau

MUSIC PRODUCER: Jay James

Pré-Estreia 2

/