arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Gusttavo Lima vai de Philips

03.05.21

Gusttavo Lima, embaixador dos produtos de áudio e vídeo da Philips, protagoniza comercial da marca que estreia nesta terça-feira (4).

A criação é da agência E-Content Lab, e o objetivo é promover os televisores da linha Ambilight.

O comercial será veiculado no SBT, no intervalo dos jogos da Copa Libertadores da América. Em São Paulo, a emissora transmitirá a partida entre Defensa y Justicia e Palmeiras. Nos demais estados, o confronto será entre LDU Quito e Flamengo.

Traremos Gusttavo ao intervalo da Libertadores para conversar especificamente com o público que está assistindo as partidas e que quer uma experiência de mais qualidade em sua casa. A Ambilight melhora a percepção do contraste, da cor e dos detalhes, dando a sensação de que você está olhando para uma imagem maior. Ela também reduz o esforço visual, fazendo com que você assista TV de uma maneira relaxante”, defende Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV (AOC e Philips).

"A campanha tem uma narrativa genuína, uma vez que acompanhar o futebol faz parte da rotina do cantor e, de fato, os produtos da marca são capazes de potencializar as experiências daqueles que amam o esporte. Philips Ambilight proporciona uma experiência intensa e muda a maneira de assistir televisão. Tivemos uma entrega muito boa do Gusttavo Lima. A campanha ainda terá desdobramentos e muitas novidades ao longo do ano”, comenta Vinicius Mancini, fundador da E-Content Lab.

Ficha Técnica

Cliente: Grupo TPV

Agência: E-Content Lab

Campanha: “Gusttavo Lima e Philips Ambilight”

Direção de Criação e Roteiro: Vinicius Mancini e JP Caruso

Direção de Cena e Captação: Gugu Seppi

Produção, Captação e Pós: Makro Video

Aprovação por: Lucas Generoso e Bruno Morari

Pré-Estreia 2

/