arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Pepsi já celebra cenário pós-pandemia

12.05.21

A marca de refrigerante Pepsi celebra diversos momentos de pessoas reunidas e próximas umas a outras, como um vislumbre do cenário pós-pandêmico, em campanha criada pela VaynerMedia, focada no mercado norte-americano.

Embalado pela música "Tomorrow", do musical "Annie", o filme "The Mess We Miss" (assista abaixo), que chega à telinha nas próximas semanas, lembra que às vezes, são os momentos mais rotineiros e despreocupados da vida que se tornam memórias inesquecíveis.

As cenas trazem alguns acontecimentos corriqueiros que foram interrompidos por conta da pandemia, como ficar preso em uma porta giratória com alguém, adormecer no ombro de outra pessoa em um assento de avião, dividir comida e bebida em estádio ou em shows ou um beijo em um cinema lotado.

O filme se encerra com a frase: "let’s find our way back to a better tomorrow".

"Olhando para a vida antes da pandemia, é fácil sentir nostálgico relembrar ocasiões sociais que reuniram família e amigos como eventos esportivos, casamentos e shows", comenta Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da Pepsi.

"Mesmo que agora esses momentos possam parecer um pouco confusos, este passado familiar também representa um futuro otimista que todos podemos esperar alcançar enquanto procuramos chegar ao outro lado. Embora ninguém saiba como será o nosso 'novo normal', acreditamos que uma vida cheia desses momentos despreocupados de prazer sem remorso é algo a que todos podemos aspirar", completa o executivo.

Pré-Estreia 2

/