Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1º trabalho da NCA para Moneysupermarket
O site de comparação de preços Moneysupermarket se inspira em filmes de espionagem e de super-heróis na primeira campanha criada pela New Commercial Arts (NCA) para o anunciante, que marca uma mudança significativa na linha dos trabalhos criados pelas antigas agências Engine e Mother.
Enquanto as campanhas anteriores da marca se concentravam nos benefícios emocionais de usar o serviço de comparação de preços, o primeiro esforço assinado pela NCA, "The MoneySuperSeven", tem foco na ampla variedade de maneiras pelas quais os clientes podem economizar dinheiro.
“The MoneySuperSeven” é um grupo de sete especialistas em economia de dinheiro. Cada personagem é voltado para uma área-chave de comparação oferecida pelo Moneysupermarket: seguro de carro, energia, seguro residencial, banda larga, seguro de viagem, cartões de crédito e seguro de animal de estimação.
A comunicação é composta por comercial (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta sexta-feira (3), além de peças para mídia out of home, rádio, mídia digital e estratégia para redes sociais.
A criação é de Mary Johansen e Kenny Meek, com direção de MJ Delaney, da Merman Films.
A NCA conquistou a conta do Moneysupermarket no último mês de março (leia aqui).