arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Starbucks em campanha por 50 anos

04.10.21

A Starbucks convida o público a se juntar à comemoração de seu 50º aniversário com um novo comercial, "Possible is just the beginning” (assista abaixo), que chega à telinha norte-americana nesta segunda-feira (4).

O filme destaca as conexões criadas entre baristas, clientes e aqueles que trabalham em fazendas de café.

A data oficial do aniversário da rede de cafeterias foi 31 de março, mas a Starbucks tem comemorado o ano todo, enfatizando sua missão e valores. As lojas nos EUA exibiram mensagens sobre o 50º aniversário nas vitrines e os baristas usaram roupas personalizadas.

Agora, o comercial de 30", para TV e mídias digitais, é centrado na ideia do que é possível.

A campanha se estenderá às redes sociais com uma iniciativa virtual "#StarbucksCheersItOn". A rede está pedindo aos fãs que se juntem à celebração até sexta-feira (8), criando um vídeo no TikTok ou Instagram. A empresa irá compilar os vídeos e criar um filme com a junção das peças enviadas pelo público.

 

Pré-Estreia 2

/