arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Cama vira carrinho de montanha-russa, por Jontex

01.12.21

A partir do conceito "Cada Jontex, uma nova sensação", a marca de preservativos Jontex apresenta campanha para o Brasil e outros países da América Latina criada pela BETC Havas.

O comercial (assista abaixo), que chega à telinha paga no país nesta quarta-feira (1º), pretende promover os produtos Jontex Sensação Invisível, Jontex Sensação Pele com Pele e Jontex Orgasmo em Sintonia, ao mostrar um casal que, ao abrir uma das camisinhas da linha especial da marca, tem sua cama transformada em um carrinho de montanha-russa.

O esforço também é composto por peças para o meio digital e ações especiais com "influenciadores".

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS

Cliente: Reckitt Benckiser Health

Marca: Jontex

CEO/CCO: Erh Ray

CBO: Marcos Lacerda

Diretor de Criação: Laura Azevedo

Criação: Rafael Homor, Thiago Morgado, Paulo Vaz e Gabriel Moraes

Marcas & Negócios: Mariana Caruso, Fernanda Gomes, André Gomes, Gabriela João e Caio Bottan

Canais & Engajamento: Jairo Soares, Verônica Pirajá, Olivia Baptista, Bruna Feco, João Sobrinho, Everton Araújo, Leonardo Correa

Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, João Cordeiro, Mariana Sena

Produção: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes, Welton Noronha e Sthefany Nascimento

Produtora: Plural Imagem e Som

Atendimento: Rafael Rabelo

Diretor de fotografia: Vagner Jabour

Diretor: Livia Stacciarini

Motion: Pedro Ferreira, Adriano Mendes

Produção Executiva: Rafael Rabelo, Márcio Lemes, Luciana Calil

Finalização: Márcio Lemes

Montagem: Lucas Rodrigues

Fotográfo: Vagner Jabour

Produtora de som: HEFTY

Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Cris Botarelli, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordenação: Ana Cordeiro e Susi Rodrigues

Aprovação do Cliente: Fabio Caprio, José Carlos Hernández, André Mendes, Ricardo Monteiro

Pré-Estreia 2

/