arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Por Copa do Mundo, McDonald’s vai selecionar crianças para campanha

04.08.22

Com a proximidade da Copa do Mundo, o McDonald’s anuncia que vai escalar três crianças no Brasil para participar da campanha que aborda a temática e que será rodada em setembro.

Os pais interessados podem inscrever aqui seus filhos (nascidos entre 29/07/2012 e 29/07/2016), enviando uma foto ou vídeo da criança torcendo ou celebrando uma conquista relacionada ao futebol.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 21. O resultado será divulgado no dia 8 de setembro.

A campanha que promove a convocação, criada pela Galeria, é composta por filmes para TV (assista ao primeiro, abaixo), ação de merchandising, vinhetas para rádios, estratégia para mídia digital e ativação com "influenciadores".

O primeiro comercial, que explica a dinâmica para participar, apresenta várias crianças mostrando seu lado torcedor ou demonstrando suas habilidades no futebol.

"Essa será nossa primeira ação para ativar o patrocínio na Copa do Mundo da Fifa 2022. Estamos resgatando a importância afetiva que esse evento tem para os brasileiros. É um momento de união e comemoração, que une todos os apaixonados pelo futebol. Para as novas gerações, que ainda não vivenciaram a conquista de uma Copa, a expectativa é grande e deixa o evento com sabor ainda mais especial", pondera João Branco, vp de marketing do McDonald’s Brasil.

Ficha Técnica:

Títulos: Sabor de Copa

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.

Produto: Institucional

Campanha: Copa do Mundo da FIFA

Agência: Galeria

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Phil Daijó

Direção de Criação: Guzera, Rodrigo Porto

Criação: Matheus Franzoni e Raicon Costa

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama e Julia Dantas

Aprovação McDonald’s: João Branco, Lariane Duarte, Bruna Rocha, Samira Delgado, Lucas Emerick e Rafaela Alejandra

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Gabriela Monteiro, Anna Karoline Moreira, Bruno Souza, Paulino Cassiano, Ítalo Lopes, Malu Cavaccini

Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Felipe Ribeiro, Luiz Hidd e Graziele Soares

PR e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Giovanna Maracajá, Aline Paz, Mylena Fontes e Laís Barbosa

Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Annemarie Linsmayer

Projetos: Marione Oliveira, Yarha Costa e Luiz Gustavo Alves

Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa

Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco e Cristiano Arashiro

Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix

Revisão: Teresa Montes

Finalização: Vladimir Araujo

Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Fabio Truci, Beatriz Brandão e Ana Ananias

Produtora do Filme: O2 FILMES

Direção: André Gustavo

Produção Executiva: Flavia Zanini, Fernanda Figueiredo, Tiemi Fujise

Atendimento: Rejane Bicca, Ivan Caetano, Leo Beltrão, Morgana Miranda

Montagem: André dib

Pós Produção: Felipe Andriolo, Rafaela Bittencount, Leonardo Vitorelli, Leticia Sillmann

Produtora de Audio: Lucha Libre Audio

Produtor: Danilo Barbalaco / Paulinho Corcione

Coordenação e Finalização: Thacio Palanca

Assist de Finalização: Ronald Galdino / Thiago Gomes

Atendimento: Thais Urenha

Pré-Estreia 2

/