arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Nissin Miojo em novo posicionamento

07.11.11

Clique aqui e assista ao filme "Bang Bang", criado pela F/Nazca para o macarrão instantâneo Nissin Miojo.


O comercial, que chega à telinha nesta segunda-feira (07), traz o conceito “Nissin Miojo. Contém história.” e o novo posicionamento da marca.


No aniversário de 53 anos do Miojo, comemorado dia 25/8, o macarrão esteve no menu de três restaurantes de São Paulo (leia aqui). Consumidores se manifestaram por meio das mídias sociais. Foram 22 mil tweets sobre o "Dia do Miojo", 15 mil utilizando a hashtag #Diadomiojo.


Ficha Técnica:


Cliente: Nissin
Títulos: Bang Bang / Irmãos
Produto:  Nissin
Direção de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Head of Art: João Linneu
Criação: Mariana Borga / Fabio Brigido
Rtvc: Adriano Costa / Igor Ferreira
Atendimento: Gisela Assumpção / Natalie Gruc
Mídia: Lica Bueno / Sérgio Brotto
Planejamento:  José Porto / André Foresti / Gabriela Sanchez
Produtora/Filme: Delicatessen Filmes
Direção de cena: Jones+Tino
Produçao executiva: Delicatessen Filmes
Atendimento: Lu Novelli
Dir. de fotografia: André Faccioli
Montador: Estevan Santos
Finalizadora:  Tribbo
Produtora de áudio:  Studio Tesis
Produtor “Irmãos”: Silvio Piesco/Marcos Vaz
Locutor “Irmão”: Nestor Chiesse
Produtor “Bang Bang”: Silvio Piesco/Daniel Teles
Locutor “Bang Bang”: Nestor Chiesse
Aprovação/Cliente:  Toru Okazaki / Alessandra Elias / Patricia Rusilo

Pré-Estreia 2

/