arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Itaú Unibanco em comercial de fim de ano

12.12.12


Confira o filme "Último Segundo", criado pela Africa para o Itaú Unibanco.



O comercial chega à telinha nesta quarta-feira (12) e convida o espectador a não deixar para 2013 o que pode ser feito agora, "neste segundo".



“Com esta campanha, esperamos trazer uma mensagem que estimule as pessoas a enxergarem que o futuro é feito de decisões que acontecem a cada segundo. Para mudar 2013, basta começar agora”, comenta Fernando Chacon, diretor executivo de marketing do Itaú Unibanco.



“Essa nova fase da comunicação segue o conceito trabalhado pelo banco nos últimos anos, que tem como foco a mudança, e também contribui para nossa intenção de ser um agente de transformação na vida das pessoas”, defende Chacon.



A campanha conta ainda com anúncios, encarte de jornal e ativações na web.



Um aplicativo na fan page do Itaú no Facebook convida as pessoas a fazerem parte da campanha de fim de ano da marca. Por meio do aplicativo, os internautas poderão enviar fotos, que juntas formarão mosaicos com temas relacionados aos principais desejos e "promessas de ano novo": casar, começar uma dieta ou praticar um esporte. Estes painéis, compostos pelas imagens dos rostos dos participantes, serão transformados em anúncios, veiculados em jornais.





Ficha Técnica:



Título: Último Segundo

Duração: 1x45’’/ 1x 30’’/ 1x 5’’

Anunciante: Banco Itaú

Produto: Institucional 2012

Agência: AFRICA SÃO PAULO PUBLICIDADE LTDA

Criação: Jeferson Rocha, Rodrigo Da Mata

Diretores de Criação: Jeferson Rocha, Aricio Fortes

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/Anderson Rocha/Caroline Reis

Atendimento: Vinicius Reis, Perola Cussiano, Giovana De Pieri

Mídia: Luiz Fernando Vieira, Francisco Custódio, Rodrigo Gandini, Cristiane Petrucci

Planejamento: Ana Paula Cortat, Marina Pires, Felipe Cruz, Pedro Spadoni

Produtora/filme: Killers

Direção/filme: Claudio Borrelli

Direção executiva: Julia Tavares

Montagem / Edição: Claudio Borrelli e Marcelo Cavalieri

Finalização/ Pós Produção: Casablanca

Atendimento: Julia Tavares

Produtora/som: Tesis

Produção de som: Silvio Piesco e Marcos Vaz

Locução: Mauro de Almeida

Atendimento: Érica De Seta



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.                               


Pré-Estreia 2

/