Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TIM em nova campanha institucional
Assista ao filme criado pela Neogama/BBH para TIM, que chega à telinha nesta quarta-feira (18) e faz parte da nova fase da campanha institucional da empresa.
A comunicação - que apresenta a assinatura "Abra a Porta Azul e entre em um mundo sem fronteiras" - aborda conceitos de potencialização, mobilidade e uma vida sem fronteiras, por meio de um novo elemento, a "Porta Azul".
O comercial reúne os principais personagens da campanha: uma bailarina, um vestibulando, um executivo e um casal de jovens.
"A proposta da campanha com a Porta Azul é seguir um novo caminho de conectividade entre as pessoas. Nessa ação, o cliente é o protagonista e a TIM assume seu papel de facilitadora no dia a dia das pessoas. Acreditamos ainda que a porta é um símbolo de fácil entendimento e que remete a oportunidades e encontros, estando também alinhada com a nossa política de transparência, através do site Portas Abertas", conta Lívia Marquez, diretora de advertising e brand management da TIM Brasil.
A campanha, que novamente mostra os integrantes do Blue Man Group, contará também com peças para mídia impressa, digital, mobiliário urbano e material para ponto de venda.
"Essa é uma nova fase da comunicação da TIM, sempre pautada pela presença de um ícone que materializa o conceito. O mote - 'a oportunidade é uma porta azul' - fala claramente da missão da empresa de potencializar seus clientes conectando-os às oportunidades da vida", afirma Alexandre Gama, CEO da Neogama/BBH e World Chief Creative Officer da BBH.
Ficha Técnica:
Título: "Porta Azul"
Anunciante: TIM
Agência: Neogama/BBH
Criação: Fabio Mozeli, Rodrigo Bergel, Alexandre Gama, Daniel Martins e Leandro Hermann
Direção de Criação: Alexandre Gama e Marcio Ribas
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Atendimento: Mauro Sato, Natalia Menezes, Bianca Costa, Renato Miguez e Mariana Leite
Planejamento: Goncílio Correa, Priscila Meldonian, Dannyllo Silveira e Lucas Paiao
Mídia: Marilena Geada, Fatima Damasceno, Luana Ribeiro, Tatiana Lima, Letícia Lassance, Alexandre Androvics e Renan Daddario
Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Paula Alimonda e Gabriela Baroni
Produtora: Hungry Man
Direção: João Caetano Feyer
Fotografia: Leo Hermo (Buenos Aires) e Fernando Oliveira (Brasil)
Direção de arte: Micaela Saiegh (Buenos Aires) e Gizelle Muller (Brasil)
Produção executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Atendimento produtora: Mariana Marinho
Produção: Hungry Man e Fight Films
Montagem: Ivan Kanter Goldman
Finalização e Pós Produção: Effecktor
Produtora de Áudio: Big Foote
Maestro/ Produtor: Christiano Jordão e Equipe
Atendimento Som: Xanna D'Aguiar e Lu Fernandes
Aprovação cliente: Livia Marquez, Fernanda Cozac, Marcelo Murras e Vinicius Fiorini