arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Nissan Frontier em criação da Lew’Lara

30.11.12


Assista ao filme "Atolamento", criado pela Lew’LaraTBWA para divulgar a série especial "10 anos" da picape Frontier, da Nissan.



No comercial, que chega à telinha nesta sexta-feira (30), o modelo é apresentado como "cura para o trauma pós-atolamento” e mostra o atolamento como um "distúrbio" que aflige homens proprietários de picapes de outras marcas.



A agência também criou uma versão extra do filme para a internet (assista aqui). Além disso, haverá um hotsite, no qual o público poderá "brincar" com a Nissan Frontier, desatolando coisas do passado que foram postadas no Facebook há algum tempo.



Ficha Técnica:



Agência: Lew’LaraTBWA Publicidade e Propaganda Ltda

Cliente: Nissan do Brasil Automóveis Ltda.

Produto: Frontier

Título: Atolamento

Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá

Criação Filme TV e internet: Cesar Herszkowicz, Max Geraldo

Criação Aplicativo: André Barreiros, André Finaga, Felipe Bellintani Atendimento: Alexandre Baroni / Eduardo Reinaque / Alice Cadina

Atendimento Digital: Maureen Gonzales / Mariana Costa

Gerente de Projeto: Beatriz Santana

Planejamento: Renata D'avila / Sara Silva / Rafael Prieto

Mídia: Luiz Ritton/ Eduardo Shinohara/ Luana Gallizzi

RTVC: Luzia Oliveira/ Cristiane Marinari

Produtora do Aplicativo: Safari

Art Buyer: Ana Karina Mello, Ale Sarrilho

Fotografia: Paulo Barros

Produção do Filme: Hungry Man BR

Pós Produção: Hungry Man/ Átomo VFX

Direção do Filme: Carlão Busato

Direção de Fotografia: Russo Loyola

Montagem: Alberto Cardoso

Finalização: Átomo VFX

Produtora de Áudio: Satelite Audio

Aprovado por: Murilo Moreno, Nadia Pelletti, Felipe Secol, Rossana Mello, Louise Lauschner 



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Pré-Estreia 2

/