Acesso exclusivo para sócios corporativos
 
            Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
 
            Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nissan Frontier em criação da LewLara
	Assista ao filme "Atolamento", criado pela LewLaraTBWA para divulgar a série especial "10 anos" da picape Frontier, da Nissan.
	No comercial, que chega à telinha nesta sexta-feira (30), o modelo é apresentado como "cura para o trauma pós-atolamento e mostra o atolamento como um "distúrbio" que aflige homens proprietários de picapes de outras marcas.
	A agência também criou uma versão extra do filme para a internet (assista aqui). Além disso, haverá um hotsite, no qual o público poderá "brincar" com a Nissan Frontier, desatolando coisas do passado que foram postadas no Facebook há algum tempo.
	Ficha Técnica:
	Agência: LewLaraTBWA Publicidade e Propaganda Ltda
	Cliente: Nissan do Brasil Automóveis Ltda.
	Produto: Frontier
	Título: Atolamento
	Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá
	Criação Filme TV e internet: Cesar Herszkowicz, Max Geraldo
	Criação Aplicativo: André Barreiros, André Finaga, Felipe Bellintani Atendimento: Alexandre Baroni / Eduardo Reinaque / Alice Cadina
	Atendimento Digital: Maureen Gonzales / Mariana Costa
	Gerente de Projeto: Beatriz Santana
	Planejamento: Renata D'avila / Sara Silva / Rafael Prieto
	Mídia: Luiz Ritton/ Eduardo Shinohara/ Luana Gallizzi
	RTVC: Luzia Oliveira/ Cristiane Marinari
	Produtora do Aplicativo: Safari
	Art Buyer: Ana Karina Mello, Ale Sarrilho
	Fotografia: Paulo Barros
	Produção do Filme: Hungry Man BR
	Pós Produção: Hungry Man/ Átomo VFX
	Direção do Filme: Carlão Busato
	Direção de Fotografia: Russo Loyola
	Montagem: Alberto Cardoso
	Finalização: Átomo VFX
	Produtora de Áudio: Satelite Audio
	Aprovado por: Murilo Moreno, Nadia Pelletti, Felipe Secol, Rossana Mello, Louise Lauschner 
	Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.