arrow_backVoltar

Pré-estreia 2

BETC cria para Catarina Fashion Outlet

16.10.14


A BETC é a responsável pela campanha que divulgará o Catarina Fashion Outlet, espaço que será inaugurado neste sábado (18), no km 60 da Rodovia Castelo Branco, em São Paulo. A agência elaborou filmes e anúncios protagonizados pela modelo Fernanda Motta, mostrando situações inusitadas para os consumidores que aguardam a abertura do espaço.



Em um dos filmes, Fernanda parece estar se exercitando em uma academia, mas ao invés de pesos, é revelado na sequência que ela está treinando para carregar uma sacola do outlet. Em outro, a modelo arruma seu armário abrindo espaço para as novas roupas que comprará no local.



“Sabemos que o cenário dos outlets é marcado por clientes saindo com muitas sacolas de compras. Assim, pensamos em uma campanha divertida para mostrar as pessoas se preparando para a abertura do Catarina, até mesmo fisicamente. Queremos gerar expectativa para a inauguração, por isso convidamos a Fernanda Motta, que tem um apelo de moda muito forte, sendo a personificação do que o público vai encontrar lá: um verdadeiro ambiente fashion”, comenta Erh Ray, sócio e coCEO da BETC São Paulo.



Além de TV aberta e por assinatura, a campanha terá presença em jornais, revistas, internet, mídia exterior e placas de estrada.





Ficha Técnica:



Direção de Criação: Erh Ray

Direção de Estratégia e Negócios: Gal Barradas

Criação: Erh Ray, Pedro Bombonatti e Manuela Sanchez

Marcas e Negócios: Natália Rocha e Elisa Graeff

Estrategista: Vinícius Picollo

Canais e Engajamento: Regiane Pauluti e Indira Moraes

Fotógrafa: Nicole Heiniger

Produtora do filme: 8588 Creative Studio

Diretor de cena: Thiago Jenné

Produtor Executivo: Rodrigo Crespo / The Box Production

Produtora de som: Lua Nova

Aprovação pelo cliente: Silvia Camargho


Pré-estreia 2

/