arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Companheirismo ilustra atributos do Novo Palio

15.10.14


A Fiat continua explorando o conceito de companheirismo para divulgar o Palio, que agora ganha a versão 2015. O novo modelo está destacado em campanha elaborada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Isobar Brasil.



No filme “Meu amigo”, que estreia nesta quinta-feira (16) em TV aberta e por assinatura, são apresentados diferentes tipos de amigos com estereótipos que ajudam a mostrar os atributos do veículo. Entre eles está um fisiculturista para ilustrar o espaço interno, um rapaz que vira o pescoço em 180 graus para falar do retrovisor elétrico e até um canguru para destacar o câmbio Dualogic automático plus.



Além do filme, estão previstos anúncios para mídia impressa e conteúdo especial para os canais sociais da marca.





Ficha Técnica:



Campanha offline:



VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)}

Diretores de Criação: João Caetano Brasil e Alexandre Pagano (Leo Burnett Tailor Made).

Criação: Fabio Santoro e Pedro Fernandes (Leo Burnett Tailor Made)

RTV: Celso Groba e Camila Aquino (Leo Burnett Tailor Made)

Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Katia Simonato, Eduardo

Crepaldi e Caio Perez (Leo Burnett Tailor Made)

Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira, Fernando Bombonatti

e Nathalia Silva (Leo Burnett Tailor Made)

Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Rafael Camilo (Leo Burnett Tailor Made)

Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made)

Fotografia: Ale Catan

Ilustração: Big Studio

Produtora do filme: Pródigo Films

Direção: Caito Ortiz

Produção Executiva: Francesco Civita

Direção Fotografia: Ralph Strelow

Montagem: Lucas Gonzaga

Finalização: Georges Sakamoto

Composição: Pródigo Films / Clan VFX

Produtora de Som: Tesis

Produtor: Silvio Piesco e Marcos Vaz

Sound Design: Adailton Matos e Edilson Martins

Locução: Charles Nobili

Aprovação pelo cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães



Campanha digital:



Chief Creative Officer: Fred Saldanha (Isobar Brasil)

Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (Isobar Brasil)

Redator: Murilo Zeneddine (Isobar Brasil)

Diretor de Arte: Guilherme Cruz (Isobar Brasil)

Design: Renato Campana, Amanda Constantino, Danilo Rodrigues e Rodrigo Rodrigues (Isobar Brasil)

Ilustração: Domingos de Barros Octaviano (Isobar Brasil)

Motion Design: Lucas Lourenço e Fabio Del Rio (Isobar Brasil)

Creative Technologist: Chico Adelano e Adrian Miranda (Isobar Brasil)

RTV: Thieny Prates e Lucca Minelli (Isobar Brasil)

Programação Web: Raphael Matheus, Camila Sande e Celso Henrique da Silva (Isobar Brasil)

Atendimento: Cláudio Souza, Ernane Melo e Isabela Pereira (Isobar Brasil)

Gestão de Projeto Digital: Maurício Lulli, Ronara Lamounier, Laisa Medeiros, Edmond Ghattas, Beatriz Durlo e Karine Gaia (Isobar Brasil)

Mídia: Rose Campiani, Guilherme Horácio, Barbara Moura, Patrícia Lopes e Cássio Maganha (Isobar Brasil)

Planejamento: Renata Bokel, Thiago Delfino, Lia Cattassini e Juliana Nobre (Isobar Brasil)

Métricas: Armando Areias, Caetano Lacerda e Leandro Damião (Isobar Brasil)

Tecnologia: Rodrigo Navarro e Marcos Antônio Souza Dias (Isobar Brasil)

Produtora de áudio: Tesis

Produtor: Silvio Piesco e Marcos Vaz

Sound Design: Adailton Matos e Edilson Martins

Fotografia: Sergio Buss

Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães


Pré-Estreia 2

/