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Companheirismo ilustra atributos do Novo Palio
A Fiat continua explorando o conceito de companheirismo para divulgar o Palio, que agora ganha a versão 2015. O novo modelo está destacado em campanha elaborada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Isobar Brasil.
No filme Meu amigo, que estreia nesta quinta-feira (16) em TV aberta e por assinatura, são apresentados diferentes tipos de amigos com estereótipos que ajudam a mostrar os atributos do veículo. Entre eles está um fisiculturista para ilustrar o espaço interno, um rapaz que vira o pescoço em 180 graus para falar do retrovisor elétrico e até um canguru para destacar o câmbio Dualogic automático plus.
Além do filme, estão previstos anúncios para mídia impressa e conteúdo especial para os canais sociais da marca.
Ficha Técnica:
Campanha offline:
VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)}
Diretores de Criação: João Caetano Brasil e Alexandre Pagano (Leo Burnett Tailor Made).
Criação: Fabio Santoro e Pedro Fernandes (Leo Burnett Tailor Made)
RTV: Celso Groba e Camila Aquino (Leo Burnett Tailor Made)
Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Katia Simonato, Eduardo
Crepaldi e Caio Perez (Leo Burnett Tailor Made)
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira, Fernando Bombonatti
e Nathalia Silva (Leo Burnett Tailor Made)
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Rafael Camilo (Leo Burnett Tailor Made)
Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made)
Fotografia: Ale Catan
Ilustração: Big Studio
Produtora do filme: Pródigo Films
Direção: Caito Ortiz
Produção Executiva: Francesco Civita
Direção Fotografia: Ralph Strelow
Montagem: Lucas Gonzaga
Finalização: Georges Sakamoto
Composição: Pródigo Films / Clan VFX
Produtora de Som: Tesis
Produtor: Silvio Piesco e Marcos Vaz
Sound Design: Adailton Matos e Edilson Martins
Locução: Charles Nobili
Aprovação pelo cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães
Campanha digital:
Chief Creative Officer: Fred Saldanha (Isobar Brasil)
Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (Isobar Brasil)
Redator: Murilo Zeneddine (Isobar Brasil)
Diretor de Arte: Guilherme Cruz (Isobar Brasil)
Design: Renato Campana, Amanda Constantino, Danilo Rodrigues e Rodrigo Rodrigues (Isobar Brasil)
Ilustração: Domingos de Barros Octaviano (Isobar Brasil)
Motion Design: Lucas Lourenço e Fabio Del Rio (Isobar Brasil)
Creative Technologist: Chico Adelano e Adrian Miranda (Isobar Brasil)
RTV: Thieny Prates e Lucca Minelli (Isobar Brasil)
Programação Web: Raphael Matheus, Camila Sande e Celso Henrique da Silva (Isobar Brasil)
Atendimento: Cláudio Souza, Ernane Melo e Isabela Pereira (Isobar Brasil)
Gestão de Projeto Digital: Maurício Lulli, Ronara Lamounier, Laisa Medeiros, Edmond Ghattas, Beatriz Durlo e Karine Gaia (Isobar Brasil)
Mídia: Rose Campiani, Guilherme Horácio, Barbara Moura, Patrícia Lopes e Cássio Maganha (Isobar Brasil)
Planejamento: Renata Bokel, Thiago Delfino, Lia Cattassini e Juliana Nobre (Isobar Brasil)
Métricas: Armando Areias, Caetano Lacerda e Leandro Damião (Isobar Brasil)
Tecnologia: Rodrigo Navarro e Marcos Antônio Souza Dias (Isobar Brasil)
Produtora de áudio: Tesis
Produtor: Silvio Piesco e Marcos Vaz
Sound Design: Adailton Matos e Edilson Martins
Fotografia: Sergio Buss
Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães