arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Sonho de Valsa lança embalagem lacrada

20.04.11

Clique aqui e assista ao comercial criado pela Ogilvy Brasil para o bombom Sonho de Valsa, da Kraft Foods.


O filme chega à telinha neste domingo (24) e mostra que o chocolate passa a ser vendido em embalagem lacrada.


Essa é a maior mudança já feita no produto desde sua criação, em 1938.


A Kraft considera que, com a novidade, o chocolate ficará mais resistente ao calor e à umidade.


A mudança está no material e no sistema de fechamento selado. Sai a dupla embalagem de alumínio e entra no lugar um invólucro único, de material metalizado. O visual da embalagem continuará praticamente o mesmo, incluindo a cor rosa e o giro nas extremidades do papel.


Segundo a empresa, o sistema patenteado pela Kraft levou dois anos para ser desenvolvido.


O investimento no lançamento da nova embalagem, incluindo a campanha de divulgação, é de cerca de R$ 15 milhões.


Ficha Técnica:


AGÊNCIA OGILVY BRASIL COMUNICAÇÃO LTDA
TÍTULO SURPRESA
DURAÇÃO 15"
PRODUTO SONHO DE VALSA
CLIENTE KRAFT FOODS BRASIL S/A
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO ANSELMO RAMOS
DIRETOR DE CRIAÇÃO RUBENS FILHO
DIRETORES DE ARTE DIEGO MACHADO / CAROL FAYAD
REDATORES RAFAEL DONATO / HUGO VEIGA
PLANEJAMENTO KAJSA McLAREN / TANIA ALMEIDA
DPTO DE RTVC NANÁ BITTENCOURT
ATENDIMENTO VALÉRIA BARONE / MARIANA D'APRILE / MARCELA LOSSO
APROVAÇÃO CLIENTE EDUARDO CALDAS / CARLOS CORTEZ / RENATA JORGE
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA MARGARIDA FILMES
DIRETOR FERNANDO SANCHES
CARACTERÍSTICAS RED
PRODUTOR EXECUTIVO MARILY RAPHUL
ATENDIMENTO MILENA TRINDADE
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA PIERRE DE KERCHOVE
MONTADOR RENATA TERRA
FINALIZAÇÃO ILEGAL FX
FINALIZADOR MAURO AMAR
PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM JUNK/OM
PRODUÇÃO TRILHA JUNK/OM
CRIAÇÃO TRILHA JUNK/OM
LOCUTOR GABRIEL ANTUNES
VEICULAÇÃO
MÍDIAS TV Aberta, Cabo, Internet, Cinema, Mídia Exterior, Convenções, Eventos, PDV, Mídia Alternativa Eletrônica
TERRITÓRIOS Nacional
DATA 1º VEICULAÇÃO 24 de abril
VALIDADE 12 meses

Pré-Estreia 2

/