arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Neogama cria para Renault

19.04.13


A NeogamaBBH assina comercial que começa a ser veiculado no próximo domingo, 21, e lança a nova geração da linha Master de utilitários da Renault, que chega ao mercado reestilizada e com novos atributos para disputar o segmento de comerciais leves.



A campanha ressalta a versatilidade do produto nas versões Furgão, Minibus, Chassi-cabine e Vitré, em um total de 12 modelos e 10 opções de transformação, totalizando mais de 70 configurações para atender os mercados de cargas, passageiros e serviços especiais.



O filme explora o novo design, a robustez e o interior do veículo. Em seguida, mostra o utilitário sendo transformado em uma marcenaria, em transporte escolar e em uma ambulância, atendendo diferentes necessidades dos motoristas, donos de negócios.



“A campanha usa o humor leve para apresentar os atributos da linha Master e chamar a atenção para a versatilidade da nova geração de utilitários”, comenta Alexandre Gama, Global Chief Creative Oficer da NeogamaBBH e diretor e criação do comercial.



Para Marcella Campos, responsável pela publicidade de Renault no Brasil, a campanha marca a estratégia da montadora de disputar a liderança do segmento.

 



Ficha Técnica



Anunciante: Renault

Agência: NEOGAMA BBH

Título: “Troca”

Produto: Renault - Master

Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama

Diretores de Criação: Márcio Ribas

Criação: Fábio Mozeli e Fabiano Pinel

Diretor de Produção: Mariah Bayeux

RTVC: Luciana Kley

Atendimento: Silvia Tommasini, Fabio Losso, Hanna Jokh e Edson Alves

Produtora: Prodigo Films

Direção: Sylvia Sendacz

Diretor Executivo: Francesco Civita

Atendimento: Chico Pedreira

Fotografia: Ralph Strelow

Montador: Kauê Kabrera

Finalizador: Dudu Galvão

Pós-Produção/Finalização: Prodigo Films

Produtora de Áudio: A Voz do Brasil

Maestro/ Produtor: Zé Godoy/ Rosana Souza

Atendimento Som: Sabrina Geraissate

Aprovação: Frederic Posez, Marcella Campos, Marjorie Kockanny e David Fontes





 


Pré-Estreia 2

/