arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Mito do rei Midas em filme do Ford Focus

10.05.12


Assista ao filme criado pela JWT para o Ford Focus, que traz uma adaptação do mito do rei Midas. Em vez de ouro, tudo o que o protagonista toca se transforma em Focus. 


 


O comercial chega à telinha nesta quinta-feira (10) e faz parte de campanha que também conta com uma série de anúncios e peças online.


 


“Apesar de ser uma ação de varejo, a ideia da campanha é apresentar as qualidades do produto em vez de só falar da oferta em si", comenta Fábio Brandão, diretor de criação de JWT.


 



Ficha Técnica: 


 


Título: Midas     


 


Cliente: Ford 


 


Produto: Varejo 


 


Criação: Fabio Guimaraes e Rafael Freire


 


Direção de criação: Fabio Brandão


 


Planejamento: Fernand Alphen, Newton Nagumo, Leandro Thot 


 


Mídia: Ezra Geld , Ricardo Medeiros , Camila Rodrigues, Rafael Pascoal, Juliana Mol, Fabio Juliano 


 


Atendimento: Sergio Silveira, Rodolfo Luz, Felipe Bittar e Matheus Trigo 


 


Aprovação cliente: Mark Kaufman, Jorge Chear, Mauricio Greco, Ivan Nakano e Daniela Rocha 


 


Produção de RTV: Alessandra Pais 


 


Produtora: Sentimental Filme


 


Diretor: 2


 


Diretor de fotografia: Pedro Cardillo


 


Montagem: Rogério Ferreira


 


Finalização: Sindicato


 


Produtora Som : Raw Audio


 


Maestro / Produtor : Hilton Raw e Fernando Forni      


 


Atendimento: Pity Lieutaud


 


Locutor: André Caccia Bava


Pré-Estreia 2

/