arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

HSBC em nova fase da campanha 'Gestão de Patrimônio'

10.06.13


Assista ao filme “Momento”, criado pela JWT Brasil para o HSBC, que chega à telinha nesta segunda-feira (10).



O comercial faz parte da segunda fase da campanha “Gestão de Patrimônio”, que convida os consumidores a refletir sobre sua relação com o dinheiro e conta ainda com peças para mídia impressa e digital.



Ficha Técnica:



Título: Momento

Cliente: HSBC

Produto: Gestão de Patrimônio

Chief Creative Officer: Ricardo John

Direção de criação: Enoch Lam

Redator: Enoch Lam e Fernando Duarte

Diretor de Arte: Pedro Hefs

Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, José Lucas, Stella Pirani e Juliana Maaz

Atendimento: Clineu Júnior, Michelle Michel, Luiza Neves e Amanda Rodrigues

Mídia: Aline Moda, João Dabbur, Clara Bianchini, Daniela Heredia, Siloe Neves, Sheila Ribas, Wagner Sena e Leticia Ito

Aprovação do Cliente: Renata Petrovic, Bianca Jordão e Vanessa Rondino

Produtor RTV: Marcia Lacaze e Paula Ferrari

Produtora de imagem: Vetor Zero/Lobo

Produtora de áudio: Lua Nova

Direção: João Tenório 


Pré-Estreia 2

/