arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Bradesco em criação da Neogama

25.11.10

Clique aqui e aqui e assista a dois dos três filmes criados pela Neogama/BBH e que fazem parte da campanha de final de ano do Bradesco.


O primeiro comercial chega à telinha nesta quinta-feira (25), em break exclusivo no Jornal da Globo e inaugura uma nova fase na comunicação do banco, sob direção de marketing de Jorge Nasser.


Agora, a campanha quer refletir o lado mais humano do conceito "Presença", criado em 2009 pela Neogama.


Nesta fase, a comunicação se centra mais na vida e nos valores das pessoas, reafirmando a importância da Presença em tudo que se faz.


As peças ressaltam que o papel do banco é estar "lado a lado" de seus clientes em todas as situações, por meio dos seus diversos produtos - financiamento, investimento, diferentes tipos de conta etc.


A campanha, que também conta com seis anúncios de página dupla, apresenta os desejos do Bradesco a seus correntistas para 2011 e agora usa um sinal formado pelos dois dedos indicadores dos personagens em cena colocados lado a lado, formando o número 11, em referência ao ano que se aproxima.


Além disso, o gesto evolui para formar uma animação gráfica onde os dedos lado a lado representam a base do logotipo do Bradesco.


Fichas Técnicas Filmes:


Título: “Jingle”
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Diretores de Criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Criação: Alexandre Gama
RTVC: Xanna D´Aguiar, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini, Tiago Cruz e Marcos
Camurati
Atendimento: Regina Madeira, Arthur Tanelli e Sandra Karila
Planejamento: Eduardo Lorenzi e Gustavo Casas
Mídia: Luciana Schwartz, Giuliana Chekin, Fabiana Lia e Aline Castro
Produtora: Mixer
Direção: Pedro Amorim
Fotografia: Ricardo Dellarosa
Finalização: Casablanca e Equipe Mixer
Produtora de Som: MCR
Aprovação: Jorge Nasser, Angela Pellicer e Daniela Ugayama


Título: “Lado a Lado”
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Diretores de Criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Criação: Alexandre Gama, Carlos Schleder, André Kirkélis e Kleyton Mourão
RTVC: Xanna Daguiar, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini, Tiago Cruz e
Marcos Camurati
Atendimento: Regina Madeira, Arthur Tanelli e Sandra Karila
Planejamento: Eduardo Lorenzi e Gustavo Casas
Mídia: Luciana Schwartz, Giuliana Chekin, Fabiana Lia e Aline Castro
Produtora: Mixer
Direção: João Caetano Feyer
Fotografia: Adrian Teijido
Finalização: Tribbo Post e Equipe Mixer
Produtora de Som: Play It Again
Aprovação: Jorge Nasser e Ângela Pellicer e Daniela Ugayama


Anúncios:


Criação: Alexandre Gama, Carlos Schleder e André Kirkélis
Direção de Criação: Alexandre Gama e Marcio Ribas
Atendimento: Regina Madeira, Arthur Taneli, Sandra Karila
Midia: Luciana Shwartz, Giuliana Checkin, Fabiana Lia, Aline Castro
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Gustavo Casas
Art Buyer: Mariah Bayeux, Rubens Araújo
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi e Daniel Terlizzi (Panga)
Finalização: Alexandre Barros
Aprovação: Jorge Nasser e Ângela Pellicer e Daniela Ugayama


Comentários

rodrigo - Mas é Bradesco? Ou é Itaú???


arthur - E lá se vai o dedinho do Itaú para o seu principal concorrente.


 

Pré-Estreia 2

/