arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

BIC e o Homem Bem-Feito

01.10.09

Clique aqui e assista filme criado pela BorghiErhLowe para BIC.

Após a ativação do conceito Homem Bem-Feito, no vão livre do MASP, a categoria de barbeadores da BIC aposta no comercial acima, em redes sociais, patrocínio de eventos, promoção em conjunto com a MTV, bem como em anúncio e mídia online, que reforça o envolvimento com o consumidor.

A ideia é disseminar o conceito do Homem Bem-Feito, ou seja, que é resolvido, simples, prático, racional e busca funcionalidade sem exageros, procurando a melhor relação custo benefício para o que vai consumir.


A comercial começa a ser veiculada no dia 2 de outubro, nos canais Globo, Bandeirantes, Record e Rede TV!, e nos fechados TNT, Sport TV e Universal. No Multishow, o ator Bruno Mazzeo, do programa Cilada, gravou um programete de 1’ sobre o Homem Bem-Feito.  


FICHA TÉCNICA


TÍTULO: RESTAURANTE


DURAÇÃO: 30"


PRODUTO: BIC COMFORT 3


CLIENTE: BIC


CARACTERÍSTICAS: 35MM


PRODUTORA: CINE CINEMATOGRÁFICA


DIREÇÃO: CLOVIS MELLO


DIREÇÃO FOTOGRAFIA: CLAUDIO LEONE


COMPUTAÇÃO GRÁFICA E PÓS-PRODUÇÃO: DIGITAL 21


TRILHA: SAXSOFUNNY


DIREÇÃO CRIAÇÃO: JOSE BORGHI / ERH RAY / FERNANDO NOBRE


CRIAÇÃO: JOSE BORGHI / ERH RAY / FERNANDO NOBRE / MURILO TOREZAN / PIU AFONSECA


DIREÇÃO RTVC: MÁRCIA COELHO


ATENDIMENTO:PRISCILLA CARVALHO, DANIELA BIAZOTO E MARCELA VAROTTO


APROVAÇÃO (CLIENTE):         ELIANA CHINELLATO


PLANEJAMENTO: GABRIELA SOARES E PATRÍCIA VENTURINI


 

Pré-Estreia 2

/