Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BIC e o Homem Bem-Feito
Clique aqui e assista filme criado pela BorghiErhLowe para BIC.
Após a ativação do conceito Homem Bem-Feito, no vão livre do MASP, a categoria de barbeadores da BIC aposta no comercial acima, em redes sociais, patrocínio de eventos, promoção em conjunto com a MTV, bem como em anúncio e mídia online, que reforça o envolvimento com o consumidor.
A ideia é disseminar o conceito do Homem Bem-Feito, ou seja, que é resolvido, simples, prático, racional e busca funcionalidade sem exageros, procurando a melhor relação custo benefício para o que vai consumir.
A comercial começa a ser veiculada no dia 2 de outubro, nos canais Globo, Bandeirantes, Record e Rede TV!, e nos fechados TNT, Sport TV e Universal. No Multishow, o ator Bruno Mazzeo, do programa Cilada, gravou um programete de 1 sobre o Homem Bem-Feito.
FICHA TÉCNICA
TÍTULO: RESTAURANTE
DURAÇÃO: 30"
PRODUTO: BIC COMFORT 3
CLIENTE: BIC
CARACTERÍSTICAS: 35MM
PRODUTORA: CINE CINEMATOGRÁFICA
DIREÇÃO: CLOVIS MELLO
DIREÇÃO FOTOGRAFIA: CLAUDIO LEONE
COMPUTAÇÃO GRÁFICA E PÓS-PRODUÇÃO: DIGITAL 21
TRILHA: SAXSOFUNNY
DIREÇÃO CRIAÇÃO: JOSE BORGHI / ERH RAY / FERNANDO NOBRE
CRIAÇÃO: JOSE BORGHI / ERH RAY / FERNANDO NOBRE / MURILO TOREZAN / PIU AFONSECA
DIREÇÃO RTVC: MÁRCIA COELHO
ATENDIMENTO:PRISCILLA CARVALHO, DANIELA BIAZOTO E MARCELA VAROTTO
APROVAÇÃO (CLIENTE): ELIANA CHINELLATO
PLANEJAMENTO: GABRIELA SOARES E PATRÍCIA VENTURINI