arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

1º trabalho da Mood para Dr. Oetker

18.01.11

Clique aqui e veja o filme criado pela Mood para Dr. Oetker.


O comercial chega à telinha nesta quarta-feira (19) e faz parte da primeira campanha desenvolvida pela agência para o anunciante.


A intenção é divulgar a promoção “A Fantástica Fábrica de Sobremesas”.


A ação dá início a uma nova estratégia de comunicação da empresa. Até o dia 15 de abril, na compra de cinco produtos Dr. Oetker (sendo apenas uma gelatina), os participantes poderão trocar as embalagens por um passaporte do parque Hopi Hari.


O cadastro e o agendamento da visitação deverão ser feitos no hotsite da promoção. Lá, também estarão disponíveis o regulamento completo da promoção e a lista dos produtos participantes.


Além do comercial, a campanha conta com peças nos pontos-de-venda e atrações no próprio Hopi Hari. Quando chegarem ao parque, os consumidores poderão conferir duas atrações patrocinadas pela marca: a Giranda Mundi, uma roda-gigante com 44 metros de altura, que será embalada por produtos Dr. Oetker, e o Cinétrion, que exibirá a versão de 60’’ do filme da marca em 3D, antes do título em cartaz. Durante a exibição, um cheirinho de morango invadirá o local.


Ficha Técnica: 


FILME


Anunciante: Dr. Oetker do Brasil LTDA
Produto: Sobremesa
Peça: Fantástica Fábrica
Criação: Aaron Sutton, Antonio Rosa, Guilherme Jorgetti e Augusto Coelho
Direção de criação: Aaron Sutton e Antonio Rosa
RTV: Rita Teófilo e Luiza Pagliarini
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Ricardo Kalef e Karina Martinez Aprovação Cliente: Claudia Rocha e Sabrina Torquato
Produção: Tribbo Post
Direção: Luciano Neves
Pós Produção / Animação: Luciano
Produtora de Som: Ritmika Audio Arts
Mastro/Produtor/Arranjo: Henrique Tanji
Sound Design: Henrique Tanji
Atendimento: Fabio `Din` Kuzuoka
Coordenação de Produção: Marcelo  Ricci
Técnico de Som 2.0 e 5.1: Fabian Jorge


PDV

Anunciante: Dr. Oetker do Brasil LTDA
Produto: Sobremesa
Peça: Fantástica Fábrica
Criação: Aaron Sutton, Antonio Rosa, Guilherme Jorgetti e Augusto Coelho
Direção de criação: Aaron Sutton e Antonio Rosa
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Ricardo Kalef e Karina Martinez
Aprovação Cliente: Claudia Rocha e Sabrina Torquato
Artbuyer: Rita Teófilo e Luiza Pagliarini
Mídia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana
Produção Gráfica: Sabrina Inui
Tratamento de Imagem: Photostop
Finalização: Hugo Seixa e Paulo Camargo


 

Pré-Estreia 2

/