arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Publicis cria para 'Brazil's Next Top Model'

09.09.09

Clique aqui e assista ao filme criado pela Publicis Brasil para divulgar a 3ª temporada do reality show “Brazil's Next Top Model”, do canal Sony Entertainment Television, que estreia nesta quinta-feira (10), às 21h.


O comercial começa a ser veiculado nesta quinta (10), no canal Sony e nas redes Cinemark e UCI.


Já as peças de mídia impressa têm veiculação prevista em revistas e jornais do Rio e São Paulo. A campanha conta também com inserções em rádio e internet.


Para ilustrar as peças de mídia impressa, utiliza como referência filmes de guerra. Em uma delas, por exemplo, a modelo usa a faixa de cabeça usada por Sylvester Stallone no filme "Rambo".


A vencedora do reality show  - apresentado por Fernanda Mota - assinará um contrato de dois anos com a Ford Models, fará capa e editorial para a revista Gloss e duas campanhas: para C&A e Intimus. A Nívea dará à modelo um guarda-roupa com peças "com as últimas tendências da moda".


Além disso, a vencedora ganhará um curso de Inglês na Irlanda, uma semana em Paris e contrato no valor de R$ 100mil. 


Érika Palomino, Duda Molinos e Dudu Bertholini são os jurados, Pazetto será o diretor e Namie, instrutora de passarela.


Ficha Técnica:


Agência: Publicis Brasil
Anunciante: Sony Entertainment Television
Produto: Brazil’s Next Top Model
Direção de Criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung
Atendimento: Elaine Elias, Paula Malvezzi
Aprovação: Stefânia Granito e Marcela Iglesias


Mídia Impressa:
Criação: Rodrigo Strozenberg e Daniel D’Avila
Artbuyer: Selma Momosse
Fotografia: Danilo Borges


Filme:
Título:  “Tanque” 
Criação: Hugo Rodrigues                                    
Direção de Criação: Hugo Rodrigues
Produção RTV: Juliana Pereira
Produtora/Filme: Trator Filmes
Diretor: Alex Miranda
Diretor de Fotografia : Fábio Pocelli
Montagem: Raul Machado
Finalização: Trator Filmes
Produtora/Som: Raw Produções

Pré-Estreia 2

/