arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Rodrigo Lombardi em novo filme da TIM

07.12.12


Assista ao filme "Estações", criado pela Neogama/BBH para TIM.



O comercial, que chega à telinha nesta sexta-feira (07), faz parte da campanha de Natal para promover o plano pós-pago TIM Liberty.



O filme é a primeira peça de produtos e serviços criado na plataforma “Trem Azul” e marca a chegada do ator Rodrigo Lombardi como garoto-propaganda das campanhas da operadora.



“Depois do lançamento da campanha Trem Azul, simbolizando a liberdade sem limites, embarcamos todos os serviços da TIM dentro deste conceito”, diz Alexandre Gama, Chief Creative Officer Global da rede BBH e CEO da Neogama/BBH.



Ficha Técnica:



Anunciante: TIM



Agência: NEOGAMA BBH



Título: “Estações”



Produto: Liberty



Secundagem: 30” / 10” / 7”



Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama



Diretores de Criação: Alexandre Gama e Marcio Ribas



Criação: Daniel Poletto, Felipe Massis, Isabella Paulelli e Rodrigo Senra



Diretor de Produção: Mariah Bayeux



RTVC: Ubiratan Martinez



Atendimento: Adriana Nigro, Natalia Menezes, Fabio Klein, Bianca Costa



Produtora do Filme: O2 Filmes



Direção: Luciano Moura



Direção de Fotografia: Ricardo Della Rosa



Direção de Arte: Billy Castilho



Atendimento Produtora: Rejane Bicca e Luiz Braga



Montagem: Renato Gaiarsa



Pós Produção/Finalização: Efecktor/8VFX



Produtora de Som: Big Foote



Aprovação: Livia Marquez, André Machado Borges e Marcelo Murras



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda. 


Pré-Estreia

/