arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Heads em 1º comercial para Grupo Boticário

17.10.14


O Grupo Boticário lança sua primeira campanha institucional para televisão, desde que foi criado, em 2010.



A Heads assina a criação do comercial “Encontro” (veja aqui), que vai ao ar em TV fechada a partir desta sexta-feira, 17, apresentando e traduzindo a assinatura do Grupo, “Beleza é o que a gente faz”.



“O Grupo Boticário acredita que a beleza transforma a realidade por meio do empreendedorismo, do desenvolvimento e das oportunidades geradas por suas quatro unidades de negócio. Este é o momento em que apresentamos as crenças da nossa marca corporativa”, explica a diretora de Branding e Comunicação de O Boticário e responsável pela comunicação corporativa do Grupo, Ana Ferrell.



Desde agosto, o Grupo tem veiculado anúncios impressos e digitais e também colocou no ar o ambiente de debates Beleza que Transformaem que convidados e público em geral falam sobre a transformação da sociedade por meio de quatro temas que fazem parte da essência da empresa: empreendedorismo, sustentabilidade, empoderamento feminino e desenvolvimento social. A plataforma fica no ar até dezembro.





Ficha Técnica:



Direção de Criação: Fabio Miraglia

Direção de Arte: Vilmar Luiz

Redação: Felippe Motta

RTV e Art Buyer: Fabiano Proença e Letícia Novaes

Mídia: Luciana Stellfeld e Cristiane Alves

Atendimento: Silvia Rohrig, Fabiola Molteni e Tatiane Bertage

Planejamento: Carla Alzamora

Aprovação: Ana Ferrell, Sandro Rego e Fernanda Bacelar.


Pré-Estreia

/