arrow_backVoltar

Pré-Estreia

W+K SP em comercial global para Coca-Cola

03.06.14


Assista aqui ao filme "Sinais", criado pela Wieden+Kennedy São Paulo para Coca-Cola, que chega à telinha nesta terça-feira (03).



O comercial, com foco na Copa do Mundo, irá ao ar em mais de 46 países, na América Latina, Europa e África e é protagonizado por "gente comum" do mundo todo, buscando mostrar a esperança dos torcedores na vitória de suas seleções. Cada um enxerga, nas coisas mais cotidianas, "sinais" que indicam a vitória de sua seleção.



"Esse é um insight mundial. O torcedor tem muitas crenças e superstições, que alimentam a torcida pela sua seleção. Então, trouxemos esses comportamentos para o filme. A ideia era fazer algo bem-humorado e com que o consumidor se identificasse", explica Icaro Doria, ECD da Wieden+Kennedy São Paulo.



Ficha Técnica:



Título: Sinais

Duração: 90”

Cliente: Coca-Cola

Agência: Wieden+Kennedy São Paulo

Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria e Guillermo Vega

Diretor de Criação: Martin Insua e Ezequiel Soules

Redator: Ezequiel Soules

Diretor de Arte: Martin Insua

Produção: Gabriel Dagostini e Maurício Granado

Atendimento: Flavia Cortes e Ana Carolina Franklin

Planejamento: Rodrigo Maroni

Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Andre Chiapetta e Alex Bezerra

Aprovação do cliente: Guillermo Gimenez y Brotons, Eduardo Ruiz e Martha Fontcuberta

Produtora: Stink São Paulo

Diretor: Nicolás Kasakoff

Diretor de Fotografia: Carlos Veron

Produtor: Cecilia Salguero

Montador: Alan Segal

Atendimento da Produtora: Luciana Alamo

Produtora de Som: Walker

Trilha – Criação: Nicholas Wright e Maurício Herzkowicz

Trilha – Produção: Sara Matarazzo e Paul Dirksen

Atendimento da Produtora de Som: Sara Matarazzo e Paul Dirksen

Pós-Produtora: Pickle House

Produtora Digital: CO3


Pré-Estreia

/