arrow_backVoltar

Pré-Estréia

Instituto HSBC tem filme criado pela JWT Curitiba

16.04.07

Clique aqui e assista filme criado pela JWT Curitiba para o Instituto HSBC Solidariedade. O comercial chega à telinha nesta segunda-feira (16) e nos conta que um milhão de pessoas contribuíram e dois milhões de crianças foram atendidas pelo instituto.

Além do filme, a campanha conta com anúncios em revistas, rodapés em jornal, peças em aeroportos e ação no túnel do aeroporto de Curitiba.


Outras informações sobre o Instituto, no site.  


Ficha Técnica:


Título filme: Mãos Dadas
Anunciante: HSBC
Produto: Instituto HSBC Solidariedade
Agência: JWT Curitiba
Direção de Criação: Mario D'Andrea e Fabio Miraglia
Diretor de Arte: Fabio Miraglia
Redator: Leandro Pinheiro
RTV: Renata Soares e Danielle Alvim
Produtora de Som: Lua Nova
Produtora de Filme: O2 Filmes
Direção de Cena: Dainara Toffoli
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Pós Produção: O2 Filmes
Atendimento: Viviane Camargo, Pedro Franco e Danielle Bellio
Mídia: Anita Bardeli e Thatiana Almeida
Aprovação: Glen Valente e Heloísa Souza


 

Pré-Estréia

/