arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Café provoca 'terremoto' em comercial de Pilão

21.07.14


Confira o filme "Terremoto", criado pela JWT Brasil para o Café Pilão, que chega à telinha nesta segunda-feira (21).



O comercial faz parte de nova fase de campanha de branding, que começou no primeiro semestre e mantém o objetivo de reforçar o posicionamento da marca no mercado brasileiro, com situações que remetem à força do Café Pilão.



"Depois do sucesso da primeira fase da campanha, entramos em um novo momento, reforçando o posicionamento de que 'Pilão é o Café Forte do Brasil'. 2014 é um ano muito importante para a marca, que consolida os maiores investimentos em marketing e comunicação já feitos pela empresa até hoje”, afirma Ricardo de Souza, diretor de marketing da D.E Master Blenders 1753.



Entre os investimentos da marca para 2014 estão embalagens repaginadas, novo logotipo, ações para PDV, a promoção “Mulheres Fortes do Brasil” e esta campanha publicitária, que também contará com peças para revistas.



Ficha Técnica:



Agência: JWT Brasil

Título: Terremoto

Anunciante: D.E. Master Blenders

Produto: Pilão

CCO JWT: Ricardo John

Head of Art: Fabio Simões

Diretor de Criação: Erick Rosa

Diretor de Arte: Lucas Reis

Redator: Sleyman Khodor

Diretora RTV: Marcia Lacaze

Produtora RTV: Fafá Oliveira

Atendimento: Felipe Giacon, Stefano Paduan

Gerente de Projetos: Thiago Segundo, Luana Ferreira

Mídia: André Simões, Alexandre Nolasco

Planejamento: José Lucas, João Caputti

Aprovação do Cliente: JC Dalto, Ricardo Souza, Tina Cação, Debora Bertozzi

Produtora de Filme: Landia

Direção: Rodrigo Saavedra

Direção de Fotografia: Pierre de Kerchove

Produtora Executiva: Carol Dantas / Sebastian Hall

Atendimento: Marcelo Maximo

Diretor de Arte: Martin Garcia

Montagem: Talles

Finalização: CLAN VFX

Produtora de Som: Antfood

Locutor: Marcos Naza 


Pré-Estreia

/