Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Taterka cria para McDonalds
A partir desta quinta-feira, 25, quem comprar um Big Mac, do McDonalds, e gastar mais R$ 1,00, entre 7h e 17h59, receberá o sanduíche com três hambúrgueres (Super Mac). A coisa melhora entre 18h da tarde e 6h59 da manhã: aí o real a mais garante quatro hambúrgueres (Mega Mac).
A Taterka é a responsável pela campanha que apresenta a promoção e que leva a assinatura: Seu Big Mac vai bombar por mais R$ 1,00.
A promoção vale para todos os restaurantes da rede, durante um período limitado.
A campanha reúne filme (aqui), vinheta de 5, mobiliário urbano, anúncios e peças digitais.
O sanduíche, que é um verdadeiro ícone da marca e muito querido pelos consumidores, vai bombar com a promoção. Além disso, tivemos a oportunidade de recordar a tradicional música do Big Mac, que todos nós já temos na memória, comenta Eduardo Simon, sócio e vp de Operações da Taterka.
Segundo Roberto Gnypek, vp de Marketing do McDonalds, a campanha abrange tanto os mais jovens quanto as tradicionais famílias que frequentam a rede. Todos os consumidores, independentemente do sexo, idade ou classe, gostam e pedem o Big Mac. Por isso, pensamos em uma promoção que atendesse a eles e que tivesse um apelo diferente para cada período do dia, conclui Gnypek.
Completam a comunicação ações de merchandising, com formatos especiais, que serão exibidas em programas de TV aberta. A campanha segue até 27 de outubro.
Ficha Técnica
Mídia impressa
Título da Campanha: Big Mac
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda.
Produto: Big Mac
Agência: Taterka Comunicações S/A.
Direção de Criação: Marcelo Lucato / Rodrigo Vezzá
Direção de Arte: Carolina Zanetti
Redação: Daniel Mattos / Daniel Motta
Produção Gráfica: Silvia Ferreira / Rogério Gonçalves / Cristiane Pacheco
Fotografia: Cristina Cassinelli
Diretor de Atendimento: Eduardo Simon
Atendimento: Eduardo Brunoro/ Mariana Magalhães/ Carolina Pimenta / Pedro Yoshida
Mídia: Paulo Santanna / Antonio Rodrigues / Amanda Meziara / Amaury Magalhães
Planejamento: Marcelo Suarez / Alejandro Oszust
Aprovado por: Raul Mandia / Roberto Gnypek / João Branco/ Gabriel Ferrari
Filme
Título: Carros
Duração: 30/ 5
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Big Mac
Agência: Taterka Comunicações S.A.
Direção de Criação: Marcelo Lucato/ Rodrigo Vezzá
Diretor de Arte: Carolina Zanetti
Redator: Daniel Mattos/ Daniel Motta
Diretor de atendimento: Eduardo Simon
Atendimento: Eduardo Brunoro/ Mariana Magalhães/ Carolina Pimenta / Pedro Yoshida
Mídia: Paulo Santanna / Antonio Rodrigues / Amanda Meziara / Amaury Magalhães
Planejamento: Marcelo Suarez / Alejandro Oszust
Aprovado por: Raul Mandia / Roberto Gnypek / João Branco/ Gabriel Ferrari
RTV: Marina Fridman / Bárbara Polezer / Thais Beneventi / Lia Satiro / Ana Ananias
Produtora: Oriental Films /Fat Bastards / Movie & Art
Diretor Geral: Pedro Becker
Direção: Alaska
Direção de Fotografia: JR Junior
Montagem: Alaska
Finalizador: Elton Bronzeli
Atendimento: Diego Robino / André Pinho / Fernando Carvalho
Produção Executiva: Diego Robino / André Pinho / Fernando Carvalho
Pós Produção: Oriental
Trilha Sonora: Trah Lah Lah
Produtor de áudio Marco Nannini , Jan-Henrik Soisalo, Dante Savi
Finalização de áudio: Dante Savi
Locutor: Marcelo Dino
Atendimento: Raquel Alves