arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Taterka cria para McDonald’s

25.09.14


A partir desta quinta-feira, 25, quem comprar um Big Mac, do McDonald’s, e gastar mais R$ 1,00, entre 7h e 17h59, receberá o sanduíche com três hambúrgueres (Super Mac). A coisa melhora entre 18h da tarde e 6h59 da manhã: aí o real a mais garante quatro hambúrgueres (Mega Mac).



A Taterka é a responsável pela campanha que apresenta a promoção e que leva a assinatura: “Seu Big Mac vai bombar por mais R$ 1,00”.



A promoção vale para todos os restaurantes da rede, durante um período limitado.



A campanha reúne filme (aqui), vinheta de 5”, mobiliário urbano, anúncios e peças digitais.



“O sanduíche, que é um verdadeiro ícone da marca e muito querido pelos consumidores, vai ‘bombar’ com a promoção. Além disso, tivemos a oportunidade de recordar a tradicional música do Big Mac, que todos nós já temos na memória”, comenta Eduardo Simon, sócio e vp de Operações da Taterka.



Segundo Roberto Gnypek, vp de Marketing do McDonald’s, a campanha abrange tanto os mais jovens quanto as tradicionais famílias que frequentam a rede. “Todos os consumidores, independentemente do sexo, idade ou classe, gostam e pedem o Big Mac. Por isso, pensamos em uma promoção que atendesse a eles e que tivesse um apelo diferente para cada período do dia”, conclui Gnypek.



Completam a comunicação ações de merchandising, com formatos especiais, que serão exibidas em programas de TV aberta. A campanha segue até 27 de outubro.





Ficha Técnica



Mídia impressa

Título da Campanha: Big Mac

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda.

Produto: Big Mac

Agência: Taterka Comunicações S/A.

Direção de Criação: Marcelo Lucato / Rodrigo Vezzá

Direção de Arte: Carolina Zanetti

Redação: Daniel Mattos / Daniel Motta

Produção Gráfica: Silvia Ferreira / Rogério Gonçalves / Cristiane Pacheco

Fotografia: Cristina Cassinelli

Diretor de Atendimento: Eduardo Simon

Atendimento: Eduardo Brunoro/ Mariana Magalhães/ Carolina Pimenta / Pedro Yoshida

Mídia: Paulo Sant’anna / Antonio Rodrigues / Amanda Meziara / Amaury Magalhães

Planejamento: Marcelo Suarez / Alejandro Oszust

Aprovado por: Raul Mandia / Roberto Gnypek / João Branco/ Gabriel Ferrari





Filme



Título: Carros

Duração: 30”/ 5”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Big Mac

Agência: Taterka Comunicações S.A.

Direção de Criação: Marcelo Lucato/ Rodrigo Vezzá

Diretor de Arte: Carolina Zanetti

Redator: Daniel Mattos/ Daniel Motta

Diretor de atendimento: Eduardo Simon

Atendimento: Eduardo Brunoro/ Mariana Magalhães/ Carolina Pimenta / Pedro Yoshida

Mídia: Paulo Sant’anna / Antonio Rodrigues / Amanda Meziara / Amaury Magalhães

Planejamento: Marcelo Suarez / Alejandro Oszust

Aprovado por: Raul Mandia / Roberto Gnypek / João Branco/ Gabriel Ferrari

RTV: Marina Fridman / Bárbara Polezer / Thais Beneventi / Lia Satiro / Ana Ananias

Produtora: Oriental Films /Fat Bastards / Movie & Art

Diretor Geral: Pedro Becker

Direção: Alaska

Direção de Fotografia: JR Junior

Montagem: Alaska

Finalizador: Elton Bronzeli

Atendimento: Diego Robino / André Pinho / Fernando Carvalho

Produção Executiva: Diego Robino / André Pinho / Fernando Carvalho

Pós Produção: Oriental

Trilha Sonora: Trah Lah Lah

Produtor de áudio Marco Nannini , Jan-Henrik Soisalo, Dante Savi

Finalização de áudio: Dante Savi

Locutor: Marcelo Dino

Atendimento: Raquel Alves



 


Pré-Estreia

/