arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Cão perdido em filme para Bradesco

14.10.13


Assista ao filme criado pela WMcCann para o crédito imobiliário do Bradesco, que chega à telinha nesta segunda-feira (14).



O mote criativo da campanha é a expressão popular "Mais perdido do que cão em dia de mudança."



Anúncios para jornal e revista, spots para rádio, mobiliário urbano, outdoor e internet completam a comunicação.



Ficha Técnica:



Agência: WMcCann

Cliente: Bradesco

Produto: Crédito Imobiliário Bradesco

Nome da campanha: Perdido na mudança

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Duda Hernandez e Sergio Franco

Criação: Sergio Franco, Duda Hernandez e Guilherme Valverde

Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Michelle Zeger, Laura Tieppo, Juliana Almeida

Planejamento: Débora Nitta, Daniel Palma, Lucas Machado, Bruno Surano

Mídia: Fabíola Sidorenko, Leonardo Martins, Verusca Casciano, Tayna Palmieri, Bruno Spaulonci

RTV: Regina Knapp, Julia Seligmann

Produtora do filme: Conspiração

Diretor: Ricardo “Gordo” Carvalho

Diretor de Fotografia: Marcelo Durst

Pós-produção: Conspiração Digital

Produtora de Som: ybmusic

Produção: ybmusic

Voz Cachorro: Beto Hora

Locutor: Mano bap

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Bibiana Vieira de Oliveira

Fotografo: Zarella Neto

Tratamento das fotos: Estúdio Boreal

Gerente de Projeto: Margaret Siewerdt, Flavia Miranda

Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Angela Pellicer, Tânia Maria Cardoso dos Santos, Daniela Ugayama, Danilo Santos, Marisa Morelli


Pré-Estreia

/