arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Corolla em comercial da Dentsu

18.07.14


Assista ao filme "Luiz Augusto", criado pela Dentsu para a Toyota, que promove o novo Corolla 2015.



O comercial chega à telinha nesta sexta-feira (18) e quer reforçar o conceito “Mais irresistível do que nunca”.



Com locução feminina, o filme compara o Corolla ao marido da narradora. 



“O Corolla tem tudo o que o consumidor procura em um carro: entrega design, performance e desempenho agressivo. E ele empresta todos os seus atributos para o dono do carro”, comenta Mário D’Andrea, CCO e presidente da Dentsu.



Ficha Técnica:



Títulos: Luiz Augusto

Anunciante: Toyota do Brasil

Produto: Corolla 2015

Duração: 30”

Agência: Dentsu Brasil

Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Head de Design: Christian Faria

Direção de Arte: Filipe Cuvero e Christian Faria

Redação: Mario D’ Andrea e Marcus Meireles

RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti e Bianca Aguiar

Atendimento Agência: Mauro Rabello, Thais Pedro e Stephanie Barbatto

Mídia: Eraldo Neto, Isabella Kida, Wellington Costa, Naira Corso e Matheus Scalice

Planejamento: Newton Nagumo e Filipe Botton

Produtora: BossaNovaFilms

Direção: Who

Produção Executiva: Eduardo Tibiriçá

Fotografia: João Carlos Carneiro Jr.

Diretor de Arte: Joaquim Federico Corsiglia

Atendimento Produtora: Priscila Miranda e Natalia Pinheiro

Finalizador: Marcio Lovato

Montagem: José Henrique Fausto

Produção: Equipe BossaNovaFilms

Pós Produção: Tribbo Post

Produtora de áudio: Jamute

Atendimento: Sabrina Geraissate

Maestro: James Pinto e Cesar Matos

Locutora: Maria Stein

Aprovação: Luis Carlos Andrade, Evandro Maggio, Roger Armellini, Debora Ferreira e Ana Carolina Fruet


Pré-Estreia

/