arrow_backVoltar

Pré-Estreia

'Em que momento vamos parar de pensar tanto em dinheiro?', pergunta HSBC

16.08.13


Assista ao filme "Prioridades", criado pela JWT Brasil para o HSBC, que faz parte da campanha "Gestão de Patrimônio" (leia e assista ao comercial anterior aqui).



O novo filme chega à telinha nesta sexta-feira (16), quer que o público reflita sobre o quanto vive de acordo com suas prioridades e questiona “em que momento vamos parar de pensar tanto em dinheiro?”.



“Acredito que temos um filme poderoso, e esperamos que faça com que as pessoas parem e se questionem se realmente pensam muito sobre dinheiro e sobre a premissa 'quanto mais, melhor'. Além disso, acho que é muito corajoso da parte do HSBC falar sobre esse tema”, declara Ricardo John, Chief Creative Officer da JWT Brasil.



Ficha Técnica:



Título: Prioridades

Cliente: HSBC

Produto: Gestão de Patrimônio

Chief Creative Officer: Ricardo John

Direção de criação: Enoch Lam

Redatores: Enoch Lam e Fernando Duarte

Diretor de Arte: Pedro Hefs

Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, José Lucas, Stella Pirani e Juliana Maaz

Atendimento: Clineu Júnior, Michelle Michel, Luiza Neves e Amanda Rodrigues

Mídia: Aline Moda, João Dabbur, Clara Bianchini, Daniela Heredia, Siloe Neves, Sheila Ribas, Wagner Sena e Leticia Ito

Aprovação do Cliente: Renata Petrovic, Bianca Jordão, Vanessa Rondino e Camila Takemoto

Produtor RTV: Marcia Lacaze e Fafa Oliveira

Produtora de imagem: Stink

Produtora de áudio: Lua Nova

Direção: Jones+Tino


Pré-Estreia

/