Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
'Em que momento vamos parar de pensar tanto em dinheiro?', pergunta HSBC
Assista ao filme "Prioridades", criado pela JWT Brasil para o HSBC, que faz parte da campanha "Gestão de Patrimônio" (leia e assista ao comercial anterior aqui).
O novo filme chega à telinha nesta sexta-feira (16), quer que o público reflita sobre o quanto vive de acordo com suas prioridades e questiona em que momento vamos parar de pensar tanto em dinheiro?.
Acredito que temos um filme poderoso, e esperamos que faça com que as pessoas parem e se questionem se realmente pensam muito sobre dinheiro e sobre a premissa 'quanto mais, melhor'. Além disso, acho que é muito corajoso da parte do HSBC falar sobre esse tema, declara Ricardo John, Chief Creative Officer da JWT Brasil.
Ficha Técnica:
Título: Prioridades
Cliente: HSBC
Produto: Gestão de Patrimônio
Chief Creative Officer: Ricardo John
Direção de criação: Enoch Lam
Redatores: Enoch Lam e Fernando Duarte
Diretor de Arte: Pedro Hefs
Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, José Lucas, Stella Pirani e Juliana Maaz
Atendimento: Clineu Júnior, Michelle Michel, Luiza Neves e Amanda Rodrigues
Mídia: Aline Moda, João Dabbur, Clara Bianchini, Daniela Heredia, Siloe Neves, Sheila Ribas, Wagner Sena e Leticia Ito
Aprovação do Cliente: Renata Petrovic, Bianca Jordão, Vanessa Rondino e Camila Takemoto
Produtor RTV: Marcia Lacaze e Fafa Oliveira
Produtora de imagem: Stink
Produtora de áudio: Lua Nova
Direção: Jones+Tino