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Pré-Estreia

Coca-Cola pelos Jogos Olímpicos

29.06.12


Assista ao filme "Entre no ritmo", adaptado no Brasil pela JWT para Coca-Cola, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos desde 1928.



O comercial, rodado em Hackney Wick, conta com a participação de atletas olímpicos e chega à telinha no país no dia 05 de julho.



A campanha mundial da marca para a Olimpíada de Londres de 2012 reúne esportes e música. A trilha “Anywhere in the World”, criada pelo produtor musical Mark Ronson, ganhador do Grammy, é interpretada pela cantora inglesa Katy B (leia anterior aqui).



No Brasil, o filme e a música ganharam "remix" com toque brasileiro, convidando o público a entrar no ritmo dos Jogos Olímpicos, rumo a 2016.



Além do comercial para TV, a comunicação conta com atividades online, ações em pontos-de-venda e embalagens temáticas.



No site, os usuários poderão fazer downloads de ringtones, emoticons, wallpapers, além da música tema da campanha. Os internautas poderão ainda ver vídeos que contam a história da construção da música “Anywhere in the World”.



A Coca-Cola também lança 40 novas artes para tampinhas colecionáveis, que remetem a sons de instrumentos musicais e esportes. Cada arte nas tampinhas representa um som virtual que, por meio de reconhecimento pela webcam, pode ser habilitado dentro deste site. Os usuários poderão fazer suas próprias músicas por meio da ferramenta “Som na Tampa” e salvar sua criação em mp3, além de compartilhar pelas redes sociais. As tampinhas colecionáveis podem ser encontradas em qualquer embalagem de Coca-Cola, em vidros de 200ml e 290 ml.



“Queremos aproximar os adolescentes dos Jogos Olímpicos e acreditamos que através da música podemos gerar esta identificação. A atividade das tampinhas colecionáveis que transformam sons de esportes em música materializa esta ideia de maneira muito inovadora e participativa, integrando ações off e online”, declara a diretora de marketing da Coca-Cola, Luciana Feres.



Além disso, nos principais pontos-de-venda de todo o Brasil acontecerão diversas ações promocionais com brindes, como ioiôs e copos de Coca-Cola.



Ficha Técnica:



Título: Entre no ritmo



Cliente: Coca-Cola



Agência: JWT



Produto: Coca-Cola



VP de Criação: Roberto Fernandez, Ricardo John



Diretor de Criação: Enoch Lam



Direção de arte: Rodrigo Adam



Redator: Leandro Pinheiro, Enoch Lam



Atendimento: Fernanda Antonelli, Ana Hernandes, Felipe Giacon, Camila Curi, Luana Ferreira



Planejamento: Fernand Alphen, Patrice Lamiral, Douglas Mello, Gisele Bambace, Francisco Alencar, Alexandre Oliveira



Mídia: Ezra Geld, David Ralitera, Stella Lopes, Marcelo Monzillo



RTVC: Renata Sayão, Daniele Pizzo



Produtora: Bando.Studio



Diretor: Leandro HBL



Finalização: Cristiano Trindade



Efeitos: Cristiano Trindade



Montagem: Jair Peres Jr



Atendimento produtora: Lula Leite Franco



Produtor Executivo: Lula Leite Franco



Produtora Som: DR.DD.



Maestro: Eduardo Marote



Atendimento produtora: Tiago Armani



Digital: Possible



Atendimento digital: Bruno Andrade e Bruna Comin



Criação digital: André Matarazzo, Renata Decoussau, Gustavo Lima, Caio Gandolfi, Hugo Medeiros, Daniele Signoriello, Bruno Santos e Nathália Dias



Desenvolvimento TI: Thiago Avancini, Michel Kommers, Fernando França, Double Left e Ci&T



Produção de áudio: Argila Music



Aprovação cliente: Javier Meza, Luciana Feres, Patrícia Esteves, Rafael Prandini, Adriano Ciavdar, Ana Paula Castello Branco, Gian Martinez, Pedro Dale, Erika Wolthers, Paloma Azulay, Bianca Rosenberg



Leia anterior sobre o assunto aqui.


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