Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neogama cria para OMO
Clique aqui e confira o filme Câmera Subjetiva, criado pela Neogama/BBH para OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza.
O comercial chega à telinha nesta terça-feira (05) e faz parte de campanha que também contará com ações de merchandising, intervenções na internet, comunicação em ponto-de-venda e promoção.
A primeira parte do filme é contada a partir da perspectiva de uma camiseta, a protagonista da história.
O filme, como as demais peças de nossa nova campanha, foi desenvolvido com base nos aprendizados que tivemos com a pesquisa global Tente Algo Novo, realizada por OMO em 2010, explica Paula Lopes, gerente de marketing da marca.
"Segundo a pesquisa, mães e pais são receosos quando o assunto é dar a seus filhos a oportunidade de experimentar algo novo em atividades que ofereçam desafios. Procuramos trabalhar esses aprendizados e aliar ao que podemos oferecer em termos de tecnologia, de forma a permitir que pais e mães possam incentivar seus filhos a explorar essas novas experiências, ao confiar no poder de limpeza de OMO", detalha Paula.
Ficha Técnica Filme Câmera Subjetiva:
Anunciante: Unilever
Produto: OMO
Agência: Neogama/BBH
Criação: Daniel Leitão e Silvio Amorim
Direção de criação: Marcio Ribas
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Produção/agência: Maxie Fox, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini, Mel Duarte
Atendimento: Maria Gloria Moya, Oleg Loretto e Felipe Santos
Mídia: Luciana Schwartz, Gabriela Azevedo, Patrícia Rosa e Bruna Lubambo
Produtora/filme: Filmakers
Direção/filme: Ramiro Bosch
Direção/fotografia: Jorge Floretta
Produção/filme: Javier Gallardo
Montagem: Manuel Dondas
Pós-produção: EAPost
Produtora/som: Animal Music
Aprovação/cliente: Aline Santos, Mariana Passos e Tom Brown.