arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Neogama cria para OMO

04.04.11

Clique aqui e confira o filme “Câmera Subjetiva”, criado pela Neogama/BBH para OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza.


O comercial chega à telinha nesta terça-feira (05) e faz parte de campanha que também contará com ações de merchandising, intervenções na internet, comunicação em ponto-de-venda e promoção. 


A primeira parte do filme é contada a partir da perspectiva de uma camiseta, a protagonista da história.


“O filme, como as demais peças de nossa nova campanha, foi desenvolvido com base nos aprendizados que tivemos com a pesquisa global Tente Algo Novo, realizada por OMO em 2010”, explica Paula Lopes, gerente de marketing da marca.


"Segundo a pesquisa, mães e pais são receosos quando o assunto é dar a seus filhos a oportunidade de experimentar algo novo em atividades que ofereçam desafios. Procuramos trabalhar esses aprendizados e aliar ao que podemos oferecer em termos de tecnologia, de forma a permitir que pais e mães possam incentivar seus filhos a explorar essas novas experiências, ao confiar no poder de limpeza de OMO", detalha Paula.


Ficha Técnica – Filme “Câmera Subjetiva”:


Anunciante: Unilever


Produto: OMO


Agência: Neogama/BBH


Criação: Daniel Leitão e Silvio Amorim


Direção de criação: Marcio Ribas


Direção geral de criação: Alexandre Gama


Produção/agência: Maxie Fox, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini, Mel Duarte


Atendimento: Maria Gloria Moya, Oleg Loretto e Felipe Santos


Mídia: Luciana Schwartz, Gabriela Azevedo, Patrícia Rosa e Bruna Lubambo


Produtora/filme: Filmakers


Direção/filme: Ramiro Bosch


Direção/fotografia: Jorge Floretta


Produção/filme: Javier Gallardo


Montagem: Manuel Dondas


Pós-produção: EAPost


Produtora/som: Animal Music


Aprovação/cliente: Aline Santos, Mariana Passos e Tom Brown.


 

Pré-Estreia

/