A socialite Val Marchiori, uma das participantes do reality show Mulheres Ricas, é a protagonista de campanha da rede de supermercados DIA%, que trabalha os pilares preço baixo, proximidade e marca própria.
A comunicação, criada pela Z+, começa a ser veiculada nesta quarta-feira (25) e conta com três filmes, material para PDV, anúncios impressos e estratégia digital elaborada pela Media Contacts.
A campanha conta ainda com uma ação no Jornal Metro, que acontecerá nesta quinta (26). Promotoras vestidas como Val Marchiori - de peruca loira, óculos escuros, salto alto e uma camiseta com frases da socialite - distribuirão o jornal em pontos específicos da cidade de São Paulo. A edição da data contará ainda com uma sobrecapa, trazendo foto de Val e a frase "Eu não faço economia. Mas você que faz, aproveite".
Ficha Técnica:
Agência: Z+ Comunicação
Anunciante: Supermercado DIA%
Produto: Institucional
Títulos: "Preço", "Proximidade" e "Marca Própria"
Direção de Criação: Manoel Zanzoti
Criação: Alexandre Peregrino, Silvana Zandomeni
RTVC : Sandra Freitas
Produtora do Filme: Cia de Cin
Diretor do filme: Rodolfo Vanni
Diretor de Fotografia: Ralph Strelow
Produtora de Som : Trah-Lah-Lah
Atendimento: Renata Salles, Hildebrando M. Neto e Rodrigo Souza
Planejamento: Rodrigo Cerveiro e Júlia Ribeiro
Mídia: Rodney Ulrich, Fabio Nocetti e Ligia Barboza
Aprovação do cliente: Freddy Wu, Renato Giarola, Adriana Regina Camargo, Luana Bulhosa Leite