arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Brastemp apresenta Laundry Center

20.04.12


A DM9DDB criou para Brastemp campanha institucional que traz o mote “Uma Brastemp cereja numa área de serviço toda branca”.



A “Brastemp cereja” se propõe a ser um 'centro inteligente' de lavagem de roupas, o Brastemp Laundry Center.



O comercial chega à telinha nesta sexta-feira (20) e quer mostrar como as pessoas se inspiram nesse produto para se destacar nas mais variadas situações. 



A comunicação conta ainda com tutoriais no brandchannel da marca no YouTube e também em sua fan page no Facebook, além de peças para mídia impressa, ativação em sites por meio de publieditoriais e aplicativos.





Ficha Técnica:



Agência: DM9DDB



Anunciante: Whirlpool / Brastemp



Produto: Campanha Institucional



Título: Cereja



Diretores de Criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Gustavo Victorino, Moacyr Netto



Diretor de Arte: Rodrigo Mendes



Redação: Caio Mattoso



Diretor de Criação Associado: Bruno Tozzini



Criação Digital: Daniel Dranger, Marco Mattos, Felipe Gall



Diretor de Convergência: Joca Guanaes



Head Social Team: Rodrigo Zannin



Projetos Digitais: Cristiane Rojas, Denis Gustavo e Juliana Comarin



Atendimento: Mônica de Carvalho, Claudia Almeida, Sandra Lessa, Suzana Poli, Rachel Buzzoleti



Planejamento: Cynthia Horowicz, Daniel De Tomazo, Paulo Vita, David Gross



Mídia: Alessandra Gambuzi, Patrícia Calheiros, Camila Teixeira, Vanessa Moscardo, Tuira Feres, Carla Di Sarno



RTVC: Luciano Rocha e Gilberto Pires (Gibinha)



Produtora de filme: Paranoid BR



Diretor de Cena: Luis Carone



Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove



Atendimento Produtora: Ducha Lopes



Montador: Rodrigo Menecucci



Produtora de Finalização: Jonathan Post



Produtora de Som: Zeeg2



Produtor: Gabriel Carrera



Atendimento Produtora de Som: Olivia Carrera



Locutor: Gabriel Carrera



Aprovação: Daniela Cianciaruso, Mariana Rhormens e Matheus Gonzalez


Pré-Estreia

/