Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira filme dos 60 anos do Masp, criado pela MPM
Clique aqui e espie o filme "Mãos", criado pela MPM para comemorar os 60 anos do Masp. O comercial chega à telinha nesta terça-feira (16).
A campanha prevê ainda mídia impressa e ações diferenciadas, e traz o conceito Há 60 anos as mãos mais geniais do mundo fazem a arte do Masp.
Um adesivo especial irá convidar o público a visitar o acervo permanente do museu. A peça será colada na capa de livros de arte nas livrarias Fnac, Saraiva e Cultura, com o título: Você também encontra as mãos geniais deste artista no acervo permanente.
A criação é de José Arnaldo Suaid e Guilherme Somensato com direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. As fotografias são de Leonardo Luz do Estúdio Luz de Ribeirão Preto. A música é da A9 Áudio. A direção do filme é de Anna Henckel. O atendimento é de Marcelo Passos, Regina Nogueira, Andrea de Souza e Isabel Rudge. A aprovação da campanha foi feita por Julio Neves, Profº Teixeira Coelho, Paulo Alves e Paulo Donizete.
Comentários
Marco Wolff - Isso na verdade é um filme do festival do minuto ou do Anima Mundi, não me lembro bem. Muito boa a idéia de associar ao Masp. Tomara apenas que os caras tenham pago o direito de uso de imagem para o criador do filme.
Pedro Almeida - Participei como modelo de mão e fico bastante feliz de ver o resultado final desse lindo trabalho desenvolvido pela MPM. Estão de parabéns. Com toda essa finessa... daqui a pouco minha mão vai começar a querer ter vida própria!!!!!!! Parabens aos criadores!!!!
mr. catra - fueda!
Daniel Deamorim - Qualquer semelhança é mera coincidência. http://adsoftheworld.com/media/tv/volkswagen_phaeton_shadowplays
Rodrigo Mendonça - Bom demais. Parabéns.
Zezo - Uma idéia tão boa para as imagens e uma tão pobre para a trilha. Um "jazz" para comemorar os 60 anos do MASP? E ainda, com aplausos no final?!?
lirio do campo - nossa! achei que meia boqueta.
Denis - A única semelhança com a campanha da Volks é o uso de mãos. Nesse caso, há uma representação figurativa, de animais e pessoas, enquanto no filme do Masp o conceito é abstrato, as mãos são referência aos artistas em exposição no museu.