arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Skol em nova criação da F/Nazca

27.02.09

Clique aqui e assista ao filme "Futebol", criado pela F/Nazca S&S para Skol.


O comercial chega à telinha neste sábado (28) e dá continuidade à campanha “Redondo é Rir da Vida”.


A partir do tema "futebol", o novo filme busca retratar várias situações pelas quais passam os torcedores fanáticos.


Ficha Técnica:


Cliente: Skol
Título: Futebol
Produto: Skol   
Direção De Criação:  Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Criação:  Fabio Fernandes
Rtvc:   Regiani Pettinelli / Adriano Costa / Cayto Trivelatto
Atendimento: Marcello Penna / Christiano Bock / Juliana Carvalho
Mídia: Marco Formoso / Fábio Baracho / Rafaela Queiroz
Planejamento: Fernand Alphen / Bertrand Coca 
Produtora: Cine      
Direção: Clovis Mello 
Fotografia: Jean Benoit 
Montador: João Branco / Clovis Mello   
Finalização:  Digital 21 
Produtora de Som:  Tesis
Produtor: Silvio Piesco
Locutor: Luiz Gustavo
Aprovação/Cliente: Carlos Lisboa / Marcel Marcondes / Lígia Gonçalves / Fabiana Montagna Anauate
1ª VEICULAÇÃO: 28/02


Comentários

ricardo -  Poxa graças a Deus não me enquadro nesses caras hah


luiz - ainda bem que eu também não. entendeu?

Luth -  Vamos as considerações: não consigo entender essa publicidade da Skol. Talvez meu sobrinho de 10 anos ainda ache graça das piadinhas que se sucedem no desenrolar dessa longa e cansativa trama. Francamente, será que alguém com mais de 12 anos e alguns pelinhos precoces no rosto ainda acha graça nessa conversa "pra boi dormir"? O trabalho parece mais uma fiel decupagem dos textos do "Casseta & Planeta da Rede Globo" que, aliás, já deu o que tinha que dar. Há tempos sinto muito a falta de algo mais comprometido com o cliente na comunicação da Skol. Algo que exponha mais o produto, que literalmente "esfregue a latinha de Skol na cara do consumidor" e diga: "você tem que beber Skol porque a Skol é uma cerveja leve, com um teor alcoólico regular e um sabor levemente adocicado que quebra o amargor e agrada em cheio ao público de 18 a 30 anos". Vejam o exemplo da Brahma, literalmente a "número 1 do Brasil", que transformou seus consumidores em Brahmeiros! Querem um apelo mais vendedor/vencedor do que esses? A Brahma convida o consumidor a vestir a camisa do produto! Ele faz parte da empresa e é tratado com seriedade por esta, é tratado de uma forma especial, afinal é um Brahmeiro!!



 

Pré-Estreia

/