arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Sony Cyber-shot em criação da Dentsu

31.05.10

Clique aqui e assista ao filme criado pela Dentsu Latin America para a Sony Cyber-shot.


O comercial, que chega à telinha nesta segunda-feira (31), divulga a funcionalidade “foto panorâmica” da câmera.


Para produzir a campanha - rodada em Roma e no Cairo - foi utilizada a própria Cyber-shot.


“As novas câmeras fotográficas digitais da Sony trazem uma grande inovação no modo de captar imagens: a possibilidade de produzir fotos panorâmicas em um único clique", conta Felipe Cama, diretor de criação da Dentsu.

A ação tem como base o conceito mundial da Sony, “make.believe”.


Rodrigo Pesavento, da Zeppelin Filmes, que assina a direção do filme, passou uma semana na Itália e no Egito, produzindo o comercial.


Além do filme, a campanha contará com merchandising em programas de TV, anúncios em revista, promoção nos principais shoppings da cidade e peças para web.


Completa a campanha uma ação na revista Caras, por meio da qual "personalidades" utilizam uma câmera Cyber-shot para registrar 'seus momentos'. 


Ficha Técnica:


Título: “Distâncias”
Anunciante: Sony
Produto: Cyber-shot Foto Panorâmica
Agência: Dentsu
Direção de Criação: Felipe Cama e Alexandre Lucas
Redação: Maria Rita Angeiras e Rodrigo Bergel
Direção de Arte: Rafael Conde
Atendimento: Alec Cuchiaro, Letícia Figueiredo e Carolina Abreu
Mídia: Eduardo Ferreira e Denise Lavezzo
RTV: Regina Knapp
Produtora: Zeppelin Filmes
Atendimento Produtora: Breno Castro e Thiago Balma
Diretor: Rodrigo Pesavento
Diretor de Fotografia: Joel Lopes
Produtora de Som: Timbre Produção de Som
Pós-produção: Zeppelin Filmes
Montador: Francisco Antunes
Finalizador: Edmundo Machado
Aprovação cliente: Alexandre Furtado, Carlos Paschoal, Lucio Pereira, Rodrigo Hallack e Caroline Mejlachowicz

Pré-Estreia

/