arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Chilli Beans em filme da Fracta

19.11.10

Clique aqui e assista ao filme criado pela Fracta Comunicação para Chilli Beans.


O comercial, que chega à telinha nesta sexta-feira (19), faz parte da campanha “E se colocar pimenta?” e foi produzido pela ParanoidBR, com direção de Heitor Dhalia e de Renata Chebel.


Patrocinadora oficial da transmissão dos shows de Paul McCartney, a Chilli Beans investiu R$ 2,4 milhões na campanha, que terá desdobramento nos pontos-de-venda, internet e ações de ativação.


Ficha Técnica:


Título: “E se colocar pimenta?”


Cliente: Chilli Beans


Agência: Fracta


Diretor de Criação: Jose Caporrino


Criação: Jose Caporrino, Junior Vicentini e Alessandro Garcia


Planejamento: Ana Paula Caporrino


Produtora do Filme: ParanoidBR


Direção: Heitor Dhalia e Renata Chebel


Direção de Fotografia: Pierre de Kerchove


Direção de Arte: Guta Carvalho


Atendimento Produtora: Raquel Magliari


Montadora: Alex Lacerda


Pós Produção/Finalização: Casablanca


Produtora de Som: A9


Fotos: Ig Aronovich e Louise Chin – Lost Art


Aprovação cliente: Caito Maia, Ricardo Ribeiro e Janaína Campoy


 Comentários

Dida -  Fraco... Cadê a ideia?


Mister M -  Vi algo da campanha do Serenata sobre a explicação do amor ali.....


Maira -  Deixou a desejar, filme bem fraco.


 

Pré-Estreia

/