arrow_backVoltar

Pré-Estréia

JWT Curitiba cria para HSBC Seguros

15.10.07

Clique aqui e aqui para assistir filmes criados pela JWT Curitiba para o HSBC Seguros. Os comerciais chegam à telinha nesta segunda-feira (15).


O enredo busca mostrar, de forma bem-humorada, que o cliente do banco que adquirir ou renovar a apólice de seguro de carro ou residência no HSBC Seguros receberá um certificado de neutralização de carbono e será um protetor de florestas nativas.


A iniciativa, que conta com investimento de R$3,5 milhões mais R$ 7 milhões em mídia, foi desenvolvida em parceria com a ONG SPVS (Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental), por meio do Instituto HSBC Solidariedade.


Além dos filmes, a campanha prevê spots de rádio e anúncios em jornais.


A ação também traz o hotsite www.eucuidodoplaneta.com.br, no qual, além de informações detalhadas sobre os produtos, o cliente pode ver e acompanhar por meio de imagens de satélite a área que está sendo preservada em seu nome.


Ficha Técnica:


Títulos: “Carro Voodoo”/“Casa Voodoo”
Agência: JWT Curitiba
Cliente: HSBC
Produto: Seguros Carbono Neutro
Direção de Criação: Mario D’Andrea e Fabio Miraglia
Redação: Rafael Mattioli
Direção de Arte: Fabio Miraglia
RTV: Renata Soares e Daniele Alvim
Planejamento: Ken Fujioka, Guega Rocha e João Gabriel Fernandes
Direção de Planejamento: Ken Fujioka
Produtora: Cine
Direção de Cena: Clovis Mello
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Planejamento: Ken Fujioka, Guega Rocha e João Gabriel Fernandes
Direção de Planejamento: Ken Fujioka
Produtora de áudio: Lua Nova
Pós-produção/Finalização: Digital 21
Atendimento: Viviane Camargo, José Fernando Lopes e Danielle Béllio
Mídia: Anita Bardeli e Thatiana Almeida
Aprovação: Glen Valente e Heloisa Souza

Pré-Estréia

/