Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fischer+Fala! cria para Honda City
Clique aqui e aqui e assista aos filmes criados pela Fischer+Fala! para o novo Honda City, maior lançamento da montadora no Brasil este ano.
Os comerciais, que chegam à telinha neste domingo (02), trazem o conceito Honda City. Exato, destacando que o automóvel foi desenvolvido sob medida para a vida urbana.
O mote perpassa toda a campanha de lançamento, que além dos dois filmes para veiculação em TV e cinema, conta também com anúncios, material de ponto de venda e peças para internet.
O carro, voltado para o público urbano, está posicionado no segmento de sedãs intermediários.
O segmento de sedãs intermediários é muito competitivo. Por isso, definir bem a personalidade do City é fundamental para o sucesso do esforço de marketing, ressalta Pedro Cappeletti, vice-presidente de criação da Fischer+Fala!.
Na internet, a campanha, planejada e desenvolvida pela BG Interativa, agência de marketing digital da holding Total On Demand, busca destacar já se passou o tempo em que para experimentar um carro o consumidor precisava ir até a concessionária.
No site, o consumidor é estimulado a conhecer o carro em detalhes. Desde tê-lo nas mãos, com o recurso tecnológico de Realidade Aumentada, até experimentar o interior do automóvel, como ajustar o banco, tocar nos instrumentos, abrir as portas em uma visão 360 graus, entre outros recursos.
A campanha digital conta ainda com presença nas redes sociais como Orkut, Facebook, Flickr, You Tube e Twitter - e apoio de mídia online, além da atualização na Wikipedia.
Ficha Técnica (filme Mágica):
Tipo Filme
Cliente Honda
Produto Honda City
Campanha Lançamento Honda City
Título Mágica
Formato / Duração 30"
Diretores de Criação Flávio Casarotti, Pedro Cappeletti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi
Direção de Arte Rubens Kato
Redação Luciana Cardoso
Operações Alex Isnenghi, Beatriz Bottesi, Eduardo Abreu e Heloisa Pupim
Tráfego Tinay Mondini
Planejamento Isabelle Perelmuter e Sergio Katz
RTVC Fernanda Sousa
Mídia Adrian Ferguson e Thiago Moraes
Produtora Cine
Diretor Clovis Mello
Diretor Fotografia Fernando Oliveira
Montador Clovis Mello e João Branco
Pos-Produção Digital 21
Computação Gráfica Digital 21
Finalizadora Digital 21
Produtora de Audio Hilton Raw
Contato / Aprovação Cliente Alberto Pescumo e Diego Fernandes
Ficha Técnica (filme Palavras):
Tipo Filme
Cliente Honda
Produto Honda City
Campanha Lançamento Honda City
Título "Palavras"
Formato / Duração 30"
Diretores de Criação Flávio Casarotti, Pedro Cappeletti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi
Direção de Arte Marcelo Fedrizzi e André Furtado
Redação Flávio Casarotti e Rafael Merel
Operações Alex Isnenghi, Beatriz Bottesi, Eduardo Abreu e Heloisa Pupim
Planejamento Isabelle Perelmuter e Sérgio Katz
Mídia Adrian Ferguson e Thiago Moraes
Tráfego Tinay Mondini
RTVC Fernanda Sousa
Produtora Vetor Zero / Lobo
Diretor Mateus de Paula Santos e Nando Cohen
Diretor Fotografia Lito Mendes da Rocha
Montador Valéria de Barros
Pos-Produção Equipe Vetor Zero / Lobo
Produtora de Audio Hilton Raw
Contato / Aprovação Cliente Alberto Pescumo e Diego Fernandes
Ficha Técnica (anúncios):
Tipo Anúncio Revista
Cliente Honda
Produto Honda City
Campanha Lançamento Honda City
Diretores de Criação Flávio Casarotti, Pedro Cappeletti, Rafael Merel, Marcelo Fedrizzi
Direção de Arte Marcelo Fedrizzi, André Furtado
Redação Luciana Cardoso e Rafael Merel
Operações Alex Isnenghi, Beatriz Bottesi, Eduardo Abreu e Heloisa Pupim
Planejamento Estratégico Isabelle Perelmuter e Sérgio Katz
Tráfego Tinay Mondini e Emilio Yamamoto
Produção Gráfica Edson Santos, Nailza Nilsen e Felipe Falcão
Art Buyer Felipe Cunha
Arte-Final Luciano Carvalho
Revisão Teresa Montes
Mídia Adrian Ferguson e Thiago Moraes
Contato / Aprovação Cliente Alberto Pescumo e Diego Fernandes
Fotolito Image Networks
Tratamento de Imagem Boreau e LitoImage (adaptações)
Fotografia Rafael Costa
Comentários
luciano - parabéns para toda a equipe. o conceito EXATO ficou perfeito com o conceito do carro, do filme, do produto. propaganda boa é essa que tem idéia, conceito e charme. abs, Luciano
nilo Frateschi Jr - Fico me perguntando, será que os clientes não reconhecem o Rádio como parte de sua esrtratégia de campanha? E os criativos não criam mais para Rádio ??