arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Neogama cria para Bradesco

12.02.09

Clique aqui e espie filme criado pela Neogama/BBH para Bradesco. O comercial chega à telinha nesta quinta-feira (12).


O objetivo da campanha, que também conta com peças de mídia impressa, é mostrar o apoio do Bradesco à cultura nacional.


Em continuidade à estratégia de inovação, que estreou com campanha no final de 2008, a ação quer evidenciar que a postura do banco é inovadora porque apóia a cultura brasileira de maneira completa e não apenas de forma pontual.


A ideia do filme “Arena” é mostrar que, ao invés de um embate entre diferentes culturas, é possível reuni-las numa grande celebração.


Ficha Técnica:


Filme: Arena
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Criação: Alexandre Gama
Direção de criação: Alexandre Gama
RTV: Xanna D´Aguiar
Produtora: Mixer
Diretor de cena: João Caetano Feyer
Direção de fotografia: Alex Sernambi
Montador: Rodrigo Sobreiro
Finalização: Casablanca
Trilha: Tentáculo
Atendimento: Hamilton Leão, Ricardo Kalef e Camila Sampaio
Aprovação: Marketing Bradesco


Comentários

Nilo Frateschi Jr -  Todas as minifestações culturais envolvidas neste fime tem em sua base "sons" e nada se cria pensando em usar uma das grandes qualidades do Rádio que é justamente o SOM.


 

Pré-Estreia

/