arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Agência3 cria para Eletrobras

22.03.10

Clique aqui e assista ao filme criado pela carioca Agência3 para a Eletrobras.


Em cima do conceito “Energia para novos tempos” foi desenvolvida campanha que chega à mídia nesta terça-feira, 23.


Serão veiculados quatro filmes de 60", "customizados".

Segundo a agência, a campanha marca o momento em que a Eletrobras é capaz de construir hidrelétricas com o menor impacto ambiental possível, chega à Bolsa de Nova York e produz o tipo de energia que o Brasil e o mundo precisam: energia para novos tempos. 

O primeiro comercial abre com a locução “Hoje, 23 de março ...” e pontua que aquele dia é um dia de mudança e renovação. Um dia em que as 16 empresas da Eletrobras reforçam ainda mais seu compromisso com o crescimento do país, com as futuras gerações, se lançando como uma empresa coesa, forte e global.

Já em 24 de março, outro filme mostrará que este também é um dia de mudança, de novas possibilidades, e ressaltará que as empresas da Eletrobras são sustentáveis e preocupadas com o futuro.

Geração, transmissão e distribuição de energia serão os temas abordados em 25 de março, enquanto cultura e patrocínio esportivo poderão ser conferidos em 26 de março.

Os filmes serão veiculados em rede nacional, em emissoras abertas (Globo, Record, SBT, Band , RedeTV! e TV Brasil) e fechadas (Globonews, RecordNews, Sportv e Band News).

A campanha inclui ainda filmes institucionais de 60’’ e 30’’, sobre a nova marca (leia aqui). A campanha conta também com anúncios para revistas e painéis de aeroporto, em todo o país. 


 Ficha Técnica:


Título: Energia para novos tempos
Cliente: Eletrobras
Agência: Agência3
Criação: Álvaro Rodrigues e Luís Salvestroni
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Luís Salvestroni
Atendimento: Camilla Oliveira e Juliana Peralta
Mídia: Marilena Geada, Veruska Lages e Sergio Ferreira
RTVC/Artbuyer: Bárbara Borges
Produtora/Imagem: Cinevideo
Produtora/Som: Play It Again
Fotógrafo: Studio do Cais
Aprovação: Luiz Augusto Figueira e Jorge Aboud


 Comentários


Milton - ah que falta faz um bom locutor. O filme seria outro. Mais engraçado é ver o cara tentando disfarçar o sotaque carioca.

Pré-Estreia

/