arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Rebook contrata astro da F1

26.08.10

Clique aqui para assistir ao novo comercial da Reebok, que estreia nessa sexta (27) em 91 salas de cinema espalhadas pelo Brasil.
O filme, que leva o nome de “Lewis Hamilton”, é estrelado pelo inglês, campeão mundial de F1.

O comercial mostra uma animação do piloto praticando exercícios físicos. Concluídas as atividades, ele entra em um carro que se transforma em uma lata de energético. A assinatura explica o conceito: “O energético para os seus pés. Mais treino. Menos esforço”.

Produzido pela Reebok Internacional e adaptado para o Brasil pela Tag,  a produção quer destacar a tecnologia ZigTech do tênis que, segundo a marca, torna a corrida mais fácil e ágil.

“Nos Estados Unidos o ZigTech vendeu 2 milhões de pares no primeiro semestre deste ano. Lançamos no Brasil em julho, e com o início da campanha, estamos confiantes em repetir aqui o sucesso que o modelo conquistou no exterior”, afirma Luiz Porto, gerente geral da Reebok.

A campanha também conta com peças para mídia externa, anúncios para revista e merchandising. As peças foram adaptadas pela DCS Comunicações, agência responsável pelo planejamento do lançamento do ZigTech no Brasil.

Pré-Estreia

/