Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rebook contrata astro da F1
Clique aqui para assistir ao novo comercial da Reebok, que estreia nessa sexta (27) em 91 salas de cinema espalhadas pelo Brasil.
O filme, que leva o nome de Lewis Hamilton, é estrelado pelo inglês, campeão mundial de F1.
O comercial mostra uma animação do piloto praticando exercícios físicos. Concluídas as atividades, ele entra em um carro que se transforma em uma lata de energético. A assinatura explica o conceito: O energético para os seus pés. Mais treino. Menos esforço.
Produzido pela Reebok Internacional e adaptado para o Brasil pela Tag, a produção quer destacar a tecnologia ZigTech do tênis que, segundo a marca, torna a corrida mais fácil e ágil.
Nos Estados Unidos o ZigTech vendeu 2 milhões de pares no primeiro semestre deste ano. Lançamos no Brasil em julho, e com o início da campanha, estamos confiantes em repetir aqui o sucesso que o modelo conquistou no exterior, afirma Luiz Porto, gerente geral da Reebok.
A campanha também conta com peças para mídia externa, anúncios para revista e merchandising. As peças foram adaptadas pela DCS Comunicações, agência responsável pelo planejamento do lançamento do ZigTech no Brasil.