Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pepsi em novo filme da Almap
Clique aqui e espie o filme criado pela AlmapBBDO para Pepsi.
O comercial chega à telinha nesta sexta-feira (22) e brinca com a pergunta Pode ser?, com a qual muitos garçons oferecem a Pepsi ao consumidor.
Com o slogan Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi, a marca busca associar o fato de beber Pepsi a uma alternativa que pode surpreender.
Nos apropriamos de algo verdadeiro que é a situação vivida no momento de consumo da marca, sabemos exatamente a reação quando Pepsi é oferecida e nossa proposta é fazer com que as pessoas pensem que aquilo que não está na rotina pode ser uma boa alternativa. Nosso público é jovem e aberto a sair do piloto automático, da acomodação e vimos que esta proposta fala diretamente com eles, explica Luciana Fortuna, diretora de marketing de PepsiCo Bebidas.
O filme conta com a participação do jogador Paulo Henrique Ganso, do Santos Futebol Clube.
Além do comercial, a campanha terá projetos especiais em veículos de mídia impressa e ações online.
Estão programadas iniciativas em redes sociais e nos canais oficiais de Pepsi.
Ficha Técnica Filme
Anunciante: Pepsi
Título: Já Pensou
Produto: Pepsi
Diretores de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Criação: Andre Kassu, Marcos Medeiros, Cesar Herskowicz e Marco Monteiro
Produtora: Sentimental Filme
Direção: 2
Fotografia: Pedro Cardillo
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini
Trilha / Locutor: Tesis
Montador / Editor: Rogério Alves
Finalizadora: Tribbo Post
Atendimento: Oscar Ferreira, Ricardo Taunay, Carol de Assis Pires
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato, Felipe Masson Mídia: Flavio de Pauw , Carolina Cabral e Camila Bertoli
Aprovação: Andrea Alvares, Luciana Fortuna , Valeria Pando