arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Pepsi em novo filme da Almap

22.10.10

Clique aqui e espie o filme criado pela AlmapBBDO para Pepsi.


O comercial chega à telinha nesta sexta-feira (22) e brinca com a pergunta “Pode ser?”, com a qual muitos garçons oferecem a Pepsi ao consumidor.

Com o slogan “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi”, a marca busca associar o fato de beber Pepsi a uma alternativa que pode surpreender.


“Nos apropriamos de algo verdadeiro que é a situação vivida no momento de consumo da marca, sabemos exatamente a reação quando Pepsi é oferecida e nossa proposta é fazer com que as pessoas pensem que aquilo que não está na rotina pode ser uma boa alternativa. Nosso público é jovem e aberto a  sair do piloto automático, da acomodação e vimos que esta proposta fala diretamente com eles”, explica Luciana Fortuna, diretora de marketing de PepsiCo Bebidas.


O filme conta com a participação do jogador Paulo Henrique Ganso, do Santos Futebol Clube. 


Além do comercial, a campanha terá projetos especiais em veículos de mídia impressa e ações online.


Estão programadas iniciativas em redes sociais e nos canais oficiais de Pepsi.


Ficha Técnica – Filme


Anunciante: Pepsi
Título: “Já Pensou”
Produto:  Pepsi
Diretores de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Criação: Andre Kassu, Marcos Medeiros, Cesar Herskowicz e Marco Monteiro
Produtora: Sentimental Filme
Direção: 2
Fotografia: Pedro Cardillo
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini
Trilha / Locutor:  Tesis
Montador / Editor: Rogério Alves
Finalizadora: Tribbo Post
Atendimento: Oscar Ferreira, Ricardo Taunay, Carol de Assis Pires
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato, Felipe Masson Mídia: Flavio de Pauw , Carolina Cabral e Camila Bertoli
Aprovação: Andrea Alvares, Luciana Fortuna , Valeria Pando

Pré-Estreia

/