arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Cultura Inglesa divulga e-Campus

26.01.09

Clique aqui e assista ao filme criado pela Lew'LaraTBWA para Cultura Inglesa.


O comercial, em animação, chega à telinha no domingo (01º) e divulga o e-Campus da escola de inglês, ferramenta para os alunos complementarem seus estudos, via internet. 


O enredo destaca a cidade de Londres e um de seus símbolos famosos, a roda gigante London Eye. 


 A assinatura diz: “e-Campus. A Cultura Inglesa continua depois da aula” .


Além do filme, a campanha traz peças para cinema, jornais e revistas, spots para rádio, outdoor, painéis nas estações do metrô, ações de mídia exterior e mídia indoor, mobiliário urbano e materiais de PDV.  


FICHA TÉCNICA:

CLIENTE: Cultura Inglesa
TÍTULO:  London Eye
PRODUTO:  E-Campus
Criação: Fábio Tedeschi e Bruno Bomediano
Dir. de Criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Victor Sant’anna, Felipe Luchi.
RTVC:  Kátia Bontempo Leal/Cristiane Leopacci/Dani Toda
ATENDIMENTO:Marco Piza/Veronica Gordilho/Heitor Pereira/Gustavo Nohl
MÍDIA: Rosane Rocha/Clenir Araújo/ Andre Magalhães
PRODUTORA:  Vetor Zero / Lobo
DIREÇÃO:  Mateus de Paula Santos / Rodrigo Ribeiro
PRODUTOR EXECUTIVO:  Alberto Lopes
FINALIZAÇÃO:  equipe Vetor Zero / Lobo
Produtora : A9 Audio
Maestro : Apollo 9
Locutor : Rodrigo Leão
APROVAÇÃO/CLIENTE: Lorraine de Matos/ Reinaldo Campos

Pré-Estreia

/