arrow_backVoltar

Pré-Estréia

Ogilvy em ação contra câncer de mama

10.10.08

Clique aqui e assista ao filme criado pela Ogilvy Healthworld e Ogilvy Public Relations para a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama).


O comercial chega à telinha nesta sexta-feira (10) e integra o movimento “Outubro Rosa – Mulher Consciente na luta contra o câncer de mama” e a campanha “Não aceite informação pela metade”, ambos idealizados pela FEMAMA.

“Outubro Rosa” é uma iniciativa a partir de ação homônima criada nos EUA, na Califórnia, em 1997, marcada pela iluminação de monumentos históricos, tomando proporções mundiais, e que iluminou a Torre de Pisa, na Itália, e o Arco do Triunfo, na França.


O movimento e a campanha têm o objetivo de dar visibilidade à luta contra o câncer de mama.


Neste ano, o projeto conta com diversas ações no país. A iluminação em rosa de monumentos públicos e edifícios privados em várias capitais brasileiras é uma delas e se dará periodicamente ao longo do mês. 


A campanha de divulgação do movimento conta ainda com anúncios em jornal, revistas e spots para rádio.


O movimento tem o apoio da Roche, Sufresh, Esquina da MPB, Santander, Circuito São Paulo de Turismo Salton e Satya Mandir Yoga.


Ficha Técnica: 


Agência: Ogilvy & Mather Brasil Comunicação Ltda.
Cliente: Femama
Produto: Franquia Mama
Título: “ Mulher Consciente ”
Duração: 30”              
 Produtora: Cia de Cinema
Direção: Sergio Glasberg 
Produtora Executiva: Maria João Calheiros
Atendimento: Marcos Monteiro
Direção Fotografia: Aldo Imperatrice
Coodenador Geral : Giba Rodrigues      
Produtora de Casting : Carminha e Edu Piva  
Montagem: Sergio Glasberg
Finalização: Sandra Castro                        
 Ano de Produção: 2008     

Pré-Estréia

/