Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy em ação contra câncer de mama
Clique aqui e assista ao filme criado pela Ogilvy Healthworld e Ogilvy Public Relations para a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama).
O comercial chega à telinha nesta sexta-feira (10) e integra o movimento Outubro Rosa Mulher Consciente na luta contra o câncer de mama e a campanha Não aceite informação pela metade, ambos idealizados pela FEMAMA.
Outubro Rosa é uma iniciativa a partir de ação homônima criada nos EUA, na Califórnia, em 1997, marcada pela iluminação de monumentos históricos, tomando proporções mundiais, e que iluminou a Torre de Pisa, na Itália, e o Arco do Triunfo, na França.
O movimento e a campanha têm o objetivo de dar visibilidade à luta contra o câncer de mama.
Neste ano, o projeto conta com diversas ações no país. A iluminação em rosa de monumentos públicos e edifícios privados em várias capitais brasileiras é uma delas e se dará periodicamente ao longo do mês.
A campanha de divulgação do movimento conta ainda com anúncios em jornal, revistas e spots para rádio.
O movimento tem o apoio da Roche, Sufresh, Esquina da MPB, Santander, Circuito São Paulo de Turismo Salton e Satya Mandir Yoga.
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy & Mather Brasil Comunicação Ltda.
Cliente: Femama
Produto: Franquia Mama
Título: Mulher Consciente
Duração: 30
Produtora: Cia de Cinema
Direção: Sergio Glasberg
Produtora Executiva: Maria João Calheiros
Atendimento: Marcos Monteiro
Direção Fotografia: Aldo Imperatrice
Coodenador Geral : Giba Rodrigues
Produtora de Casting : Carminha e Edu Piva
Montagem: Sergio Glasberg
Finalização: Sandra Castro
Ano de Produção: 2008