arrow_backVoltar

Pré-Estreia

TAM divulga Multiplus Fidelidade

01.12.09

Clique aqui  e assista ao filme criado pela Y&R para Multiplus Fidelidade, unidade de negócios da TAM que permite o acúmulo de pontos de diversos programas de fidelização em uma só conta e resgates de prêmios em várias empresas.


O comercial, que chega à telinha nesta terça-feira (01º), faz parte da terceira etapa da campanha e introduz seus parceiros: Walmart, Ipiranga e Livraria Cultura, além de TAM Linhas Aéreas e TAM Viagens.

Na primeira fase da campanha, além do projeto ter sido apresentado, os consumidores foram chamados a eleger os segmentos de sua preferência para integrar a rede. Na segunda, a ênfase foi explicar o funcionamento do programa.


Na nova etapa, trabalha-se o conceito de que o acúmulo de pontos em diversos programas traz mais vantagens aos consumidores.


A campanha conta ainda com peças para revistas, rádio, indoor e  internet, além de todos os veículos de bordo da TAM.

Ficha Técnica: 


Cliente: TAM


Produto: Institucional


Título: Pontos


Direção de Criação: Marco Versolato/ Alexandre Vilela (Xã)/ Felipe Gall


Criação: Vinicius Stanzione/ Marco Mattos


RTVC: Nicole Godoy/ Fernanda Curi


Atendimento: Alessandro Cardoni / Daniela Monteiro / Camilla Braga


Aprovação Cliente: Manoela Amaro/ Juliana Pompéia/ Rodrigo Trevizan


Produtora de imagem: Ad Studio


Direção: Jarbas Agnelli

Produção Executiva: Aguinaldo Rocca


Atendimento Produtora: Mariana Mendes


Montagem: Ad Studio


Finalização: Ad Studio


Produção de Som: Ad Music


Produtor: Jarbas Agnelli


Mês de Produção: Novembro 2009      

Pré-Estreia

/