arrow_backVoltar

Pré-Estreia

HSBC Direct em criação da JWT

09.03.09

Clique aqui, aqui, aqui e aqui  e assista aos filmes criados pela JWT para divulgar o HSBC Direct, banco virtual do HSBC. Os comerciais chegam à telinha nesta terça-feira (10).


O investimento total da instituição financeira no projeto será de R$ 70 milhões, sendo R$ 20 milhões em comunicação e o restante em desenvolvimento e tecnologia.


O HSBC Direct, apesar de ter a marca HSBC, terá política e comunicação visual próprias.


Além dos filmes, a campanha conta com spots, anúncios em mídia impressa e mídia online.


A internet terá destaque no plano de mídia, pela própria característica do novo banco e pelo perfil de seus consumidores.


Ferramentas como SEO e SEM (Search Engine Optimization e  Search Engine Management ) serão usadas, além de ações em redes sociais como MySpace, Facebook, Twiter e Orkut, entre outras.


As peças da campanha campanha remetem ao site do HSBC Direct.


Ficha Técnica: 


FILMES:
Títulos: Condomínio/Despedida/Maratona/Pisicanálise
Anunciante: HSBC
Produto: HSBC DIRECT
Agência: JWT
Direção de Criação: Mario D'Andrea e Fabio Miraglia
Criação Campanha: Fabio Miraglia, Beto Rogoski, Ricardo Marques, Rodolfo Amaral, Jorge Uesu, Artur Lipori e Rodrigo Duarte Produção Eletrônica/Agência: Carol Gianisella e Danielle Alvim
Diretor de Atendimento: Gabriela May
Atendimento: José Fernando Lopes, Paula Mosimann e Beatriz Giublin
Direção de planejamento: Ken Fujioka
Planejamento: Guega Rocha e João Gabriel Fernandes
Produtora/filme: Zeppelin
Direção/filme: Carlos Manga Jr. (Manguinha)
Direção/fotografia: Lito Mendes da Rocha
Produção/filme: Arnoni Lenz
Produtor Executivo: Pedro Bueno
Dir. Atendimento produtora: Breno Castro
Atendimento produtora: Alline Pecci
Assistente atendimento: Thiago Balma
Pós-produção: Casablanca
Finalizadora: Camila Doimo
Montagem: Alex Lacerda
Produtora/som: Lua Nova
Diretor de Mídia: Anita Bardeli
Mídia: Thatiana Almeida, Rilza Silva e Tatiana Debus
Aprovação/cliente: Marcelo Velloso e Carlos Alves


ANÚNCIOS:
Título: Novo/Prático/Rápido
Anunciante: HSBC
Produto: HSBC Direct
Agência: JWT
Direção de Criação: Mario D’Andrea e Fabio Miraglia
Direção de Arte: Sérgio Takahata
Redação: Rafael Mattioli
Tratamento de Imagem: Daniel Klock
Art Buyer: Carol Gianisella
Produção: Osmar Fernandes Veiga
Direção de Mídia: Anita Bardeli
Mídia: Thatiana Almeida, Rilza Silva e Tatiana Debus
Direção de Atendimento: Gabriela May
Atendimento: José Fernando Lopes, Paula Mosimann e Beatriz Giublin
Direção de Planejamento: Ken Fujioka
Planejamento: Guega Rocha e João Gabriel Fernandes
Aprovação (Cliente): Marcelo Velloso e Carlos Alves


ONLINE:
Título: Site e campanha online HSBC Direct
Anunciante: HSBC
Agência: JWT/RMG Connect
Criação: Flavio Vidigal, Rafael Marecki, Bruno Real, Bruno Leite, João Figueiredo, Bruno diLucca, Thalyta Constantino
Direção de Criação: Mario D'Andrea, Fabio Miraglia, Jean Boechat e Gustavo Borrmann
Diretor de Atendimento: Gabriela May
Atendimento: José Fernando Lopes e Lisene Geisel
Direção de Planejamento: Patrice Lamiral
Diretor de Mídia: Anita Bardeli
Mídia: Rafael Lins e Ivana Duarte
Aprovação/cliente: Marcelo Velloso, Carlos Alves e Sylvia Cardoso

Pré-Estreia

/