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Pré-Estréia

Leo Burnett cria para JT

28.03.08

Clique aqui e espie filme criado pela Leo Burnett  para o JT.


O conceito "Jornal da Tarde: o jornal que São Paulo lê " é explorado em peças que mostram que nenhum outro jornal conhece tão bem a maior cidade do país.


A campanha inclui três comerciais, que mostram coisas curiosas ou que causam estranhamento, como o Homem do Carro Amarelo, o Monumento às Bandeiras e o Dedo da Sorte na Praça Ramos.


A assinatura diz: Algumas coisas sobre São Paulo não dá para explicar. Todo o resto está no JT.


A campanha estréia neste domingo e conta ainda com spots de rádio e anúncios em revista e jornal.


A criação é de J.R. D'Elboux e Gustavo Soares, com direção de criação de Ruy Lindenberg. O restante da ficha técnica não nos foi enviado.

Comentários

henrique - conceito com jeito "mastercard" de ser.

Rogerio - Como é que pode o DElboux ser tão bom.

Pré-Estréia

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